Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nao consigo instalar Rom


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 thunderkill

thunderkill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 02 February 2014 - 20:57

Boas , pessoal.... ja ando tdo fdo com o meu galaxy GT-I9505 nao consigo instalar nada nele... logo que ligo da" FIRMWARE UPGRADE ENCOUNTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" Ja tentei de tdo,  antes tinha 4.4.2... nao consigo instalar recovery mode nao consigo com o ODIN nada de nada. alguma ideia??.

Agradeço

 


  • Rebdert e Randjem gosta disto

#2 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2014 - 02:01

Também me aconteceu, e fiquei preocupado como tu pois nunca esperei que o odin falhasse. Tens que fazer um emergency restore pelo kies. Segue o que está neste link do site da samsung, de certeza que vais conseguir recuperá-lo pois eu fiz isso e consegui. Depois diz como correu.



#3 thunderkill

thunderkill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 04 February 2014 - 21:02

Obrigado pela a juda mas ja tentei pelo Kies e faço td como ta ai mas depois de meter o S/N,  diz que o meu tlm nao suporta inicializaçao e nao sai daí..... :(



#4 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:22

Boas thunderkill,

 

consegues entrar em download mode?

 

cumps



#5 thunderkill

thunderkill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy s4

Mensagem publicada 03 March 2014 - 15:30

Não consigo... nesnte momento mandei para concerto vai ter de levar uma placa nova , pelo menos e o k me disseram.



#6 noguche

noguche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2015 - 09:19

Eu passei pelos mesmo problemas, descrevo abaixo os procedimentos que segui por conta própria para ultrapassar a situação. 

 

 

 

 

- Baixei e instalei em meu computador os Drivers USB da Samsung (SMS8960)

- Baixei e instalei a rom oficial kitkat para o meu aparelho 4.4.2 (Utilizei o Odin, tentei pelo Kies mas cheguei a conclusão que o Odin seria bem melhor)

   

Na primeira instalação tentei realiza-la sem antes fazer wipe data/factore reset” e wipe cache partition” e ocorreu um erro logo no inicio da instalação (Fail), voltei a repetir várias vezes o procedimento e sem sucesso!

 

No meu caso só obtive sucesso após voltar a instalar a rom original, sendo que desta vez realizei antes o wipe data/factore reset” e wipe cache partition”.

 

Nota importa agora.: A entrada USB estava em conflito e troquei a entrada, finalmente o drive deixou de apresentar erros, mas só obtive sucesso realmente após usar outro cabo para ligar o telefone ao computador, apesar do meu cabo ser novo e carregar bem a bateria do mesmo na comunicação com o Odin não estava a resultar, usei outro cabo e só assim foi possível concretizar a instalação do Lolipop.

 

Espero poder ajudar alguém!