Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda no desbloqueio


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nuno52

nuno52

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • huawei ideos s7

Mensagem publicada 01 February 2014 - 23:57

Boas, gostaria de pedir a alguém deste forum se me podem ajudar no seguinte. Eu pretendo desbloquear o meu ascend g300 da huawei sem custos no final da fidelização que são de 2 anos.

Mas, o meu receio é se a operadora (Vodafone) a que eu estou ligado, possa recusar o desbloqueio no caso de eu ter alguma vez ter trocado de ROM ou instalado Root. Digo isto, por querer instalar a Rom CM 10.1 que segundo dizem também desbloqueia este telemóvel.

Desde já os meus maiores agradecimentos por esta ajuda.

Obrigado.



#2 Redskull

Redskull

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Oneplus One

Mensagem publicada 02 February 2014 - 01:06

O desbloqueio da vodafone funciona atraves do numero 12711. O atendimento atribui o codigo se as condicoes estiverem atingidas, ou seja, o contrato cumprido. Pelo que sei nao e feita nenhuma verificacao da rom. A mudanca da rom so te faz perder a garantia, pois alteras o telemovel, mas o equipamento e teu. A lei do desbloqueio so contempla isso, a posse do equipamento e a fidelizacao.

 

Se estiver a dizer asneira, alguem me corrija.



#3 nuno52

nuno52

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • huawei ideos s7

Mensagem publicada 02 February 2014 - 21:17

O desbloqueio da vodafone funciona atraves do numero 12711. O atendimento atribui o codigo se as condicoes estiverem atingidas, ou seja, o contrato cumprido. Pelo que sei nao e feita nenhuma verificacao da rom. A mudanca da rom so te faz perder a garantia, pois alteras o telemovel, mas o equipamento e teu. A lei do desbloqueio so contempla isso, a posse do equipamento e a fidelizacao.

 

Se estiver a dizer asneira, alguem me corrija.

Eu também esperava que seria assim, obrigado.


O desbloqueio da vodafone funciona atraves do numero 12711. O atendimento atribui o codigo se as condicoes estiverem atingidas, ou seja, o contrato cumprido. Pelo que sei nao e feita nenhuma verificacao da rom. A mudanca da rom so te faz perder a garantia, pois alteras o telemovel, mas o equipamento e teu. A lei do desbloqueio so contempla isso, a posse do equipamento e a fidelizacao.

 

Se estiver a dizer asneira, alguem me corrija.

Eu também esperava que seria assim, muito obrigado.