Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google vende a Motorola à Lenovo


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 30 January 2014 - 19:19

Antes de mais procurei e não encontrei nada sobre este tema. Se existir, movam sff.

Ora agora que, depois do excelente Moto G, o meu futuro smarphone seria um Motorola (Uma relação preço qualidade difícil de bater) . Agora foi se. Para ajudar à festa corre o rumor que não haverá mais Nexus, sendo que a Google iria virar se para as versões dos construtores com as versões Google experience. Ou seja via Motorola e Nexus podíamos ter excelentes máquinas com excelentes preços. Agora se quisermos um excelente smarphone teremos de largar sempre mais de 600 euros. Só me apetece dizer palavrões.....

Saudações electrónicas
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 30 January 2014 - 22:43

Ou entao compras um lenovo :P
Publica aí quanto ganhou na venda

Enviado do meu W8s através de Tapatalk

#3 Arad79

Arad79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Lenovo A820

Mensagem publicada 31 January 2014 - 00:38

Já li várias coisas sobre o tema, e acho que a decisão tem muito a ver com a relação da Google com a Samsung. A Samsung tornou-se no que é graças ao Android, a Google tem na Samsung um fabricante que inunda o mercado com Android.

 

As coisas não andavam bem, com as sucessivas cópias de aplicações Google feitas pela Samsung. Assim, problema resolvido, a Google ficou com as patentes da Motorola e partilha-as com a Samsung num acordo de 10 anos e espera-se que a Samsung pare com a clonagem.

 

A Motorola ser vendida à Lenovo não me parece motivo de grande preocupação. O exemplo passado com os Thinkpad não é mau, os chineses não os estragaram. Espera-se que a Lenovo também não estrague o trabalho feito na Motorola. Esta marca pode ser fundamental para atacarem o mercado europeu e americano em força, coisa que ainda não conseguiram fazer, apesar das qualidades dos equipamentos da Lenovo.