Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro: Impossível iniciar Wi-Fi


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:01

Estou com algumas dificuldades com o Wi-Fi... Usar um programa tipo Quick Settings ou My Settings ou ir directamente às opções para activar o Wi-Fi dá-me muitas vezes o erro: "Impossível iniciar Wi-Fi". Depois tenho que ser insistente e por vezes lá funciona mas por vezes não consigo de forma nenhuma... Tenho a sensação que alguma aplicação está a fazer isso mas o que será? Alguém ajuda?

EDIT: Tenho a custom ROM Mr Edition 1.3.2 instalada...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:14.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:43

O que queres dizer é que não consegues sequer ligar a antena WiFi?

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:01

Necroman_AI escreveu:

Estou com algumas dificuldades com o Wi-Fi... Usar um programa tipo Quick Settings ou My Settings ou ir directamente às opções para activar o Wi-Fi dá-me muitas vezes o erro: "Impossível iniciar Wi-Fi". Depois tenho que ser insistente e por vezes lá funciona mas por vezes não consigo de forma nenhuma...Tenho a sensação que alguma aplicação está a fazer isso mas o que será?Alguém ajuda?

Um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat pode ajudar nestas alturas :)

#4 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 00:34

DPontes escreveu:

O que queres dizer é que não consegues sequer ligar a antena WiFi?

Boas!

Sim o que quis dizer foi que não consigo por vezes activar o WiFi quando vou às opções ou qd uso qq outro programa para o fazer. O visto não fica activado e fica a mensagem "Impossível iniciar Wi-Fi".
Penso que o problema não é da ROM Mr Edition e do equipamento tb me parece improvável e por isso desconfio de alguma app.
As apps que tenho são as mesmas que tinha no Desire (ainda menos) e ñ tinha problemas nenhuns.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:14.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#5 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 00:36

r3pek escreveu:

Necroman_AI escreveu:

Estou com algumas dificuldades com o Wi-Fi... Usar um programa tipo Quick Settings ou My Settings ou ir directamente às opções para activar o Wi-Fi dá-me muitas vezes o erro: "Impossível iniciar Wi-Fi". Depois tenho que ser insistente e por vezes lá funciona mas por vezes não consigo de forma nenhuma...Tenho a sensação que alguma aplicação está a fazer isso mas o que será?Alguém ajuda?

Um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat pode ajudar nestas alturas ;)

Boas!
Obrigado pela ajuda! Teria que instalar a ferramentas de desenvolvimento e executar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb certo?
Existe uma forma simples de fazer isso? ;)

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:14.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#6 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 01:51

Olá Amigo,

Tive um problema parecido mas era para ativar a conexão usb, no meu caso o problema era um aplicativo, o MoreLocale, quando estava em português dava este erro, colocando em Inglês funcionava.

Tenta desabilitar algum programa instalado recentemente que pode dar certo.
Deus te abençoe.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:15.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#7 surfer

surfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • vdf845

Mensagem publicada 25 August 2010 - 07:35

Boas,

estou com o mesmo problema e acho que começou assim do nada. Também já desinstalei umas aplicações e estou com as que tinha há uns tempos e continua na mesma. A solução que encontrei foi o Fast Reboot, mas sempre que quero activar o wifi, tenho de reiniciar.. :\ Se alguém souber de uma solução melhor...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:15.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

Imagem colocada

#8 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 09:54

Acho que o problema está na custom ROM Mr Edition... Estou no site oficial (http://forum.xda-dev...ad.php?t=741643) e afinal acho que mais gente tem o mesmo problema mas está relacionado com os países...

#9 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 11:38

surfer escreveu:

Boas,estou com o mesmo problema e acho que começou assim do nada.Também já desinstalei umas aplicações e estou com as que tinha há uns tempos e continua na mesma.A solução que encontrei foi o Fast Reboot, mas sempre que quero activar o wifi, tenho de reiniciar.. :\Se alguém souber de uma solução melhor...

Tenho tido bons resultados com um task killer (o que me levou no inicio a pensar que seria alguma app, mas agora ñ sei bem...). Experimenta o quick system info no market que te dá indo sobre a partição do ap2sd e instala um task killer. Qd ñ consigo ligar o wifi, uso o task killer e dp já tenho conseguido... É melhor que reiniciar o telele enqto aguardamos por uma solução melhor...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:15.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#10 surfer

surfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • vdf845

Mensagem publicada 19 September 2010 - 00:13

Necroman_AI escreveu:

Acho que o problema está na custom ROM Mr Edition... Estou no site oficial (http://forum.xda-dev...ad.php?t=741643) e afinal acho que mais gente tem o mesmo problema mas está relacionado com os países...

Não é apenas na Mr Edition, pois tinha o mesmo problema e estou com o super-de-origem da Vodafone. Curiosamente usei o verbo no passado, pois nunca mais me voltou a aparecer o problema, segui a tua sugestão e instalei o Quick System Info, mesmo sem fazer nada, nunca mais tive problemas.
Já agora é uma óptima aplicação.
Abraços

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 21:16.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado

Imagem colocada