Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reposição Rom stock Oficial Vodafone

rom vodafone developer edition garantia dropbox google drive root

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 bcmosca

bcmosca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • HTC One - Vodafone

Mensagem publicada 28 January 2014 - 11:46

Bom dia, 

 

A minha situação é a seguinte: Neste momento tenho instalada a ROM oficial da Vodafone, nunca instalei outra rom, apenas fiz o root em tempos, mas entretanto fiz o unroot.

Neste momento o telemóvel está em modo Developer Edition (lembro-me de ter feito aquele passo de clicar várias vezes sobre um botão nas definições e então passou para esse estado.
O meu objectivo é: 

  • Colocar o telefone de modo a que se tivesse de ir para garantia, não me chatearem por causa de ter feito root e posterior unroot;
  • Obter o espaço de armazenamento extra que a Dropbox disponibiliza a quem compra o equipamento novo. (na altura em que me lembrei de pedir esse espaço extra, eu já estava em modo Developer);
  • Idem para o Google Drive.
  • "Excludes HTC One Developer Edition (due to unlocked bootloader)

 

Não pretendo experimentar outras rom's, acho a stock fantástica, apenas tive de fazer root por causa de trazer o backup feito no Titanium no meu antigo SII (que já agora, está à venda :P)

 

Alguém me pode ajudar? basicamente o que eu quero é retirar o modo Developer Edition e reverter ao que estava quando o comprei.

 

Dou as informações todas que necessitarem! 

Obrigado.

 

 

 



#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 January 2014 - 22:19

Bom dia, 

 

A minha situação é a seguinte: Neste momento tenho instalada a ROM oficial da Vodafone, nunca instalei outra rom, apenas fiz o root em tempos, mas entretanto fiz o unroot.

Neste momento o telemóvel está em modo Developer Edition (lembro-me de ter feito aquele passo de clicar várias vezes sobre um botão nas definições e então passou para esse estado.
O meu objectivo é: 

  • Colocar o telefone de modo a que se tivesse de ir para garantia, não me chatearem por causa de ter feito root e posterior unroot;
  • Obter o espaço de armazenamento extra que a Dropbox disponibiliza a quem compra o equipamento novo. (na altura em que me lembrei de pedir esse espaço extra, eu já estava em modo Developer);
  • Idem para o Google Drive.
  • "Excludes HTC One Developer Edition (due to unlocked bootloader)

 

Não pretendo experimentar outras rom's, acho a stock fantástica, apenas tive de fazer root por causa de trazer o backup feito no Titanium no meu antigo SII (que já agora, está à venda :P)

 

Alguém me pode ajudar? basicamente o que eu quero é retirar o modo Developer Edition e reverter ao que estava quando o comprei.

 

Dou as informações todas que necessitarem! 

Obrigado.

 

Algo aqui nao encaixa bem, o que entendes por Developer Edition ?

 

Qual o firmware que tens actualmente ?

 

Estas com o bootloader Unlocked ?

 

Tens S_off ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 bcmosca

bcmosca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • HTC One - Vodafone

Mensagem publicada 29 January 2014 - 23:31

boa noite,
ficamos com developer edition, quando desbloqueamos o bootloader, não é?
neste momento o fastboot dá-me estes dados:
tampered
relocked
s-on
hboot-1.55.0000
radio-4A.21.3263.04
os-3.63.161.6

estou com a versão 4.3 oficial descarregada via OTA.

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 February 2014 - 10:35

Para reverteres tudo teras que estar S_off para meteres o bootloader como **Locked**, depois abres a apk SuperSU e la dentro tens a opçao para remover o ROOT, por fim vais de novo para o bootloader e removes o S_off, mas aconselho a deixares S_off porque tem mais vantagens que desvantagens, apenas se deve remover o S_off em caso de envio para a garantia.

 

Dev Edition nao tem nada haver com o teu caso ;)


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, vodafone, developer edition, garantia, dropbox, google drive, root