Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Smart a18 (TMN) - V1.0.8


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 kakus

kakus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • ZTE V970, SGS3, THL T100S, BlackView Crown, MS Lumia 535

Mensagem publicada 27 January 2014 - 09:44

Viva!...

Fresquinha, acabadinha de sair...
A ver se tras alguma novidade...



Smart a18 (TMN) - Pacote de actualização de software para a versão V1.0.8 e respectivo manual de instruções
http://download.zted...12714410896.zip

http://www.ztedevice...l?type=software


Editado por kakus, 27 January 2014 - 09:44.

K@Kus Lda.


#2 antmasi

antmasi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 08:56

Alguém sabe o que foi alterado?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

#3 mbart

mbart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • TMN A18

Mensagem publicada 29 January 2014 - 10:20

O que tinha esperança era que juntassem as duas partições da memoria. Claro que isso não aconteceu.

De aspecto está igual, fluidez geral também.

Para já o problema que me anda a dar é nas instalações. Nada fica à primeira, preciso sempre desinstalar e voltar a instalar para funcionar.

Fiz o update ontem, são as primeiras impressões.


  • kakus gosta disto

#4 rmms

rmms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2014 - 17:39

O que tinha esperança era que juntassem as duas partições da memoria. Claro que isso não aconteceu.
De aspecto está igual, fluidez geral também.
Para já o problema que me anda a dar é nas instalações. Nada fica à primeira, preciso sempre desinstalar e voltar a instalar para funcionar.
Fiz o update ontem, são as primeiras impressões.


Mas mantêm o ICS 4.0.4?

Pronto já confirmei mantêm efetivamente o ICS :(

Editado por rmms, 29 January 2014 - 20:18.

Phone: TMN Smart A18 & Samsung Galaxy S - GT-I9000
Rom: Stock TMN & 
[KK 4.4][ROM]Mackay ROM 4.1.3 


#5 joel112

joel112

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tmn smart a18

Mensagem publicada 02 February 2014 - 15:12

Testei este update e ja voltei para a versao antiga, deu-me alguns problemas xD
1- Nem sempre instala corretamente as apps, tanto instalaçoes da play store, tanto manualmente, requerindo assim a reinstalaçao das mesmas.

2- Por alguma razao o telemovel, no meu caso, ficou com dificuldades para receber rede 2G, encontrando-se muitas vezes sem qualquer rede, algo  que nunca me aconteceu com versoes anteriores.

 


  • kakus gosta disto

#6 arrepiado_20

arrepiado_20

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • TMN Smart a18

Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:28

Testei este update e ja voltei para a versao antiga, deu-me alguns problemas xD
1- Nem sempre instala corretamente as apps, tanto instalaçoes da play store, tanto manualmente, requerindo assim a reinstalaçao das mesmas.

2- Por alguma razao o telemovel, no meu caso, ficou com dificuldades para receber rede 2G, encontrando-se muitas vezes sem qualquer rede, algo  que nunca me aconteceu com versoes anteriores.

 

 

O meu tb deixou de apanhar 2G. alguém me arranja a v1.0.6?



#7 HJTE

HJTE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • TMN a18

Mensagem publicada 05 February 2014 - 14:53

Pois eu tive um problema diferente deixou de instalar aplicações, simplesmente diz sem espaço. Fiz repor defincoes e na mesma sempre erro SEM MEMORIA ou então está só com uma vaga ideia :(

Espero sinceramente que a TMN aka MEO peça para ZTE colocar pelo menos 1 GB memoria interna e o restante como SD1.

a ver vamos.

P.S. como tinha apenas 15dias fui trocalo à loja a TMN aka MEO que resolva o problema que criaram :D



#8 adubius

adubius

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • TMN A18

Mensagem publicada 13 February 2014 - 19:32

Boas noites,

 

Com esta actualização não consigo juntar as partições, sim ja tentei repor a rom chinesa, sim estou a fazer o processo certo e até ja coloquei duas roms bruno e do superdragonPT que supostamente as juntam.

 

Alguém também esta a ter esta dificuldade?

 

Obrigado pelo vosso tempo.



#9 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2014 - 21:57

alguem sabe se é possivel ter esta rom com root, armazenamento interno expandido e desbloqueado para todas as redes? é que já nem o bruno nem o superdragonpt fazem roms para este telemovel por isso estava numa de apostar em stock rom e estes extras, alguem já tentou?



#10 Pipas2014

Pipas2014

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • TMN Smart A18

Mensagem publicada 22 February 2014 - 19:48

Boas!
Sou novo por aqui e ainda não estive a aprofundar muito isto xD
Queria só saber se me podem tirar uma dúvida!

O meu TMN Smart A18 estava mto lento, e as vezes mudava a imagem de fundo sozinha e dava um erro estúpido, então restaurei com as definições de fábrica... O problema é que deixei de apanhar rede!!! Alguém me pode ajudar??

Cumps André



#11 antmasi

antmasi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2014 - 16:12

alguem sabe se é possivel ter esta rom com root, armazenamento interno expandido e desbloqueado para todas as redes? é que já nem o bruno nem o superdragonpt fazem roms para este telemovel por isso estava numa de apostar em stock rom e estes extras, alguem já tentou?


Sim é possivel alias esta neste momento a funcionar com memoria expandida e com root desbloqueado é k nc experimentei mas o menu que permitia fazer isso foi retirado na v1.0.6

Enviado do meu tmn smart a18 através de Tapatalk

#12 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2014 - 19:40

Sim é possivel alias esta neste momento a funcionar com memoria expandida e com root desbloqueado é k nc experimentei mas o menu que permitia fazer isso foi retirado na v1.0.6

Enviado do meu tmn smart a18 através de Tapatalk

Pois é por isso que tenho duvidas se dá ou não, se puderes experimenta ir a play store e procura por "mtk" deve aparecer logo em primeiro o "mtk engineering mode", instala e vai a "mtk settings" --> "simmelock" -->"network personalization"e ve se estao lá esses menus e se da para fazer unlock sff, ou entao insta-la o outro q aparece ao peskizares por "mtk" na store, é o mobileucle tools e dpois entras em "engineer mode"-->"engineer mode(mtk)". se desse era porreiro..ja agora que melhorias notas na 1.0.6 face á 1.0.4? eu tinha a 1.0.4 e um bug que notei era que algumas apps desapareciam ao fim de o tele estar umas horas ligado, tinha de reiniciar para voltarem..

 

Obrigado



#13 antmasi

antmasi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 17:58

Instalei agora a app mtk engeneering mode e o menu simmelock n aparece. Eu acho esta versao mais estavel k a 1.0.6 eu tinha alguns reboots com a 1.0.6 o k notei da 1.0.4 para a 1.0.6 foram algumas traduçoes melhoradas e a falta desse menu para desbloquear o sim acho k tb introduziram a possibilidade de se fazer a actualizaçao de software atraves do cartao de memoria

Enviado do meu tmn smart a18 através de Tapatalk

#14 rposlp

rposlp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 22:04

Instalei agora a app mtk engeneering mode e o menu simmelock n aparece. Eu acho esta versao mais estavel k a 1.0.6 eu tinha alguns reboots com a 1.0.6 o k notei da 1.0.4 para a 1.0.6 foram algumas traduçoes melhoradas e a falta desse menu para desbloquear o sim acho k tb introduziram a possibilidade de se fazer a actualizaçao de software atraves do cartao de memoria

Enviado do meu tmn smart a18 através de Tapatalk

Obrigado por tentares, entao quem atualizar acima da 1.0.4 nao consegue desbloquear para outras redes sem ser tmn? Se alguem souber uma maneira de desbloquear com as versoes recentes da rom oficial que diga sff. 


Editado por rposlp, 28 February 2014 - 22:05.


#15 AFCM

AFCM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2014 - 22:00

Boas pessoal!

 

Então a 1.0.4 ainda é a melhor correcto?

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

André



#16 BugLogica

BugLogica

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2014 - 11:56

Olá, bom dia a todos

 

Gostaria de saber se alguém tem e pode disponibilizar a firmware v1.0.6 original da ZTE

Ficaria muito grato, fico a aguardar

Obrigado



#17 superdragonpt

superdragonpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • ZTE Blade / Grand X Classic / Wiko darkMoon

Mensagem publicada 10 May 2014 - 02:19

Boas pessoal!
 
Então a 1.0.4 ainda é a melhor correcto?
 
Com os melhores cumprimentos, 
 
André


Se querem ficar com uma ROM stock a 1.0.4 é a ideal.

A 1.0.6 e 1.0.8 apenas trazem novas apps da treta da Meo e retiraram o acesso ao menu engenharia...
Ou seja nao ha mais desbloqueio de operador.

Cts
  • AFCM gosta disto

#18 Cristo5

Cristo5

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tmn smart a18

Mensagem publicada 04 June 2014 - 08:01

Testei este update e ja voltei para a versao antiga, deu-me alguns problemas xD
1- Nem sempre instala corretamente as apps, tanto instalaçoes da play store, tanto manualmente, requerindo assim a reinstalaçao das mesmas.

2- Por alguma razao o telemovel, no meu caso, ficou com dificuldades para receber rede 2G, encontrando-se muitas vezes sem qualquer rede, algo que nunca me aconteceu com versoes anteriores.


Como ficou descontente com a atualizaçao devido aos jogos nao rolarem bem. Gostaria que me dissesem como volto a versao antiga

Se querem ficar com uma ROM stock a 1.0.4 é a ideal.

A 1.0.6 e 1.0.8 apenas trazem novas apps da treta da Meo e retiraram o acesso ao menu engenharia...
Ou seja nao ha mais desbloqueio de operador.

Cts


Como volto á antiga?

#19 AFCM

AFCM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2016 - 16:17

Boa tarde,

 

Algum tem no seu caixote do lixo a ROM original versão 1.0.4 ou 1.0.6????

 

Agradecia e muito.

 

cumprimentos

 

André Martins