Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização Vodafone 845?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 08:58

Boas!

Tenho um Vodafone 845 com a custom ROM Mr Edition 1.3.2 mas já antes de a instalar reparei que quando ia a definições e dp armazenamento do telefone na última opção tenho actualiz. do software e se pressionar diz que tenho uma actualização que posso fazer...

Em acerca do telefone tenho:
firmware 2.1;
banda base: 210;
kernel: 2.6.29-perf huawei@localhost #2;
compilação: Mr edition 1.3.2

É que já vi imagens do Vodafone 845 com a versão de firmware 2.1-update1, será que é esta actualização? Se instalar esta actualização a custom rom vai à vida?

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:31.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:49

Necroman_AI escreveu:

Boas!Tenho um Vodafone 845 com a custom ROM Mr Edition 1.3.2 mas já antes de a instalar reparei que quando ia a definições e dp armazenamento do telefone na última opção tenho actualiz. do software e se pressionar diz que tenho uma actualização que posso fazer...Em acerca do telefone tenho: firmware 2.1; banda base: 210; kernel: 2.6.29-perf huawei@localhost #2; compilação: Mr edition 1.3.2É que já vi imagens do Vodafone 845 com a versão de firmware 2.1-update1, será que é esta actualização?Se instalar esta actualização a custom rom vai à vida?

EDIT: Já a tentei instalar e diz que ñ existe... Alguém sabe de algo sobre o firmware 2.1-update1? A imagem está aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=741643

#3 mbtexascity

mbtexascity

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 18:48

Senão me engano, esse era o firmware que vinha com o VDF 845 de origem.Acho que me lembro de ter visto lá isso escrito.cumps.
huawei x3

#4 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 00:29

mbtexascity escreveu:

Senão me engano, esse era o firmware que vinha com o VDF 845 de origem.Acho que me lembro de ter visto lá isso escrito.cumps.

Boas!
Qual, o firmware 2.1-update1?
É que o meu vinha apenas com o firmware 2.1... Dá para confirmares?

Obrigado.

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:32.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado