Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

leds piscao


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Shino Mashiro

Shino Mashiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 17 January 2014 - 14:45

boas , tnho o meu optimus madrid que no qual quando a bateria acaba ficam os leds sempre a piscar e sou obrigado a dar carga á bateria noutro telemovel para o conseguir ligar , o telemovel ligado carrega e funciona bem , mas o porque dde que quando ele acaba a bateria nao se consegui ligar sozinho?

 

alguem sabe??



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 17 January 2014 - 19:10

Ou seja não consegues carregar quando ele fica mesmo sem bateria certo ? Tendo de recorrer a outro telefone..

 

Nunca vi um problema parecido, mas acho estranho ser problema hardware visto que ele carrega bem quando não vai abaixo e a bateria recebe carga noutro telefone.

 

Experimenta um reset, encontras a opção de restaurar dados de fábrica algures nas definições.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Sergytto

Sergytto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 395 mensagens
  • Alcatel OT 995 <H1N1> , PORTO É MERDA

Mensagem publicada 17 January 2014 - 23:23

boas , tnho o meu optimus madrid que no qual quando a bateria acaba ficam os leds sempre a piscar e sou obrigado a dar carga á bateria noutro telemovel para o conseguir ligar , o telemovel ligado carrega e funciona bem , mas o porque dde que quando ele acaba a bateria nao se consegui ligar sozinho?

 

alguem sabe??

caso tenhas um rom CM ou MIUI a situação por vezes acontece.

no meu caso deixo o a carregar e ele pisca os leds e depois vai abaixo e assim sucessivamente, mas ao fim de uns 20 30 minutos nisto la arranca e começa a carregar. o segredo quando a bateria acaba é ligar o carregador e não olhar mais para o tel duraste uns 20 30 minutos.