Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas entre Kernels e ROM!


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Johnny Bittencourt

Johnny Bittencourt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia Arc S (lt18i)

Mensagem publicada 07 January 2014 - 14:24

Boa tarde pessoal, Tenho um Xperia Arc S com Bootloader desbloqueado e rooted com recovery. Ultimamente estou usando a ROM miui, que tem aparência parecida com a do Iphone. 

 -- Pois bem, uma das minhas dúvidas é que, quando eu instalo uma kernel nova pra teste, o meu cel nunca da boot, ou seja, fica naquele loop infinito, ai pra mim poder voltar ao normal, preciso tirar o boot.img dentro do .rar da qual ROM ta instalada no meu cel. Eu não sei se tem algum jeito, mais se tiver, existe algum modo de que eu instale a kernel sem digamos substituir o boot do cel? E outra, qual a melhor ROM, a mais rápida, a boatos que a viper 6 é ótima e é stable.. quero a opinião de vocês! Desde já agradeço! 



#2 AXT

AXT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 15 January 2014 - 00:02

Sempre que instalares uma rom ou kernel vai sempre ao "menu CWM" e faz wipes a tudo menos ao "baterry stats" e se fores instalar uma rom, antes de, no "menu cwm" em advanced faz format system e format data, depois nesse "menu CWM" vai a "backup" e faz backup...

Podes fazer isto e no final reinstalares o Miui.

 

Eu experimentei algumas e não gostei muito da Viper mas a Xperia Ultimate HD 5.0.1 está muito rápida e fluida alem de não ter um aspecto estranho da Viper...

Tenho a kernel ArcKnight 4.1 + modules instalado e está tudo a funcionar bem.