Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung galaxy S Advance GT i9070

desbloquear

  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2014 - 19:44

Boa tarde. Alguem conhece este modelo da vodafone?  Alguem me sabe dizer s é possivel desbloquear??  Sem gastos de preferencia :-)

Obrigado a quem puder ajudar.



#2 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 03 January 2014 - 22:57

Boa tarde. Alguem conhece este modelo da vodafone?  Alguem me sabe dizer s é possivel desbloquear??  Sem gastos de preferencia :-)
Obrigado a quem puder ajudar.

Boas silnet!
Eu conheço bem o aparelho(a minha esposa tem um) e estou, tal como tu, em busca de uma forma de o desbloquear, para usar outro operador.
Eventualmente poderás ir ao local onde o compraste, se já tiver passado o tempo de fidelização a que estás obrigado, eles têm que desbloquear-te o aparelho, mas sobre isso poderás informar-te melhor.
Entretanto, se descobrir alguma forma, virei aqui partilhá-la contigo.
Cumps

#3 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 04 January 2014 - 23:53

Olá Silnet!

Não sei se conseguiste algum avanço na tentativa de desbloquear o aparelho...eu tenho pesquisado bastante sobre o assunto...e encontrei uma forma que provavelmente resultará, só ainda não completei o processo porque o telefone está sem SD card...amanhã já vou tentar comprar um e experimentar isto...

http://www.androiday...-bean-gt-i9070/

Não sei se o teu está com JB, tens que ver se está atualizado...

Cumps



#4 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2014 - 10:10

Olá Silnet!

Não sei se conseguiste algum avanço na tentativa de desbloquear o aparelho...eu tenho pesquisado bastante sobre o assunto...e encontrei uma forma que provavelmente resultará, só ainda não completei o processo porque o telefone está sem SD card...amanhã já vou tentar comprar um e experimentar isto...

http://www.androiday...-bean-gt-i9070/

Não sei se o teu está com JB, tens que ver se está atualizado...

Cumps

Olá bom dia

 

.Até agora infelizmnete ainda não consegui nada, apenas encontrei metodos pagos.

Relativamente ao link q sugeres, creio q s refere apenas ao ROOT e não ao desbloqueio.

Cumps


Editado por silnet, 05 January 2014 - 10:10.


#5 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 06 January 2014 - 16:41

Olá bom dia

 

.Até agora infelizmnete ainda não consegui nada, apenas encontrei metodos pagos.

Relativamente ao link q sugeres, creio q s refere apenas ao ROOT e não ao desbloqueio.

Cumps

Boa tarde.

 

Quando ao link que deixei, sim, de facto é só para fazer root, mas acho que sem pagar, não vamos conseguir desbloquear o SIM antes de fazer root, foi por isso que deixei o link.

Lamento dizer que também ainda não consegui, e eu normalmente consigo fazer estas coisas sem grande dificuldade...já pesquisei imenso, mas não encontrei um método para o desbloquear e preciso de ter o telefone desbloqueado amanhã, sem falta!! Começo a achar que vou ter que pagar para o fazer, mas ainda não estou (con)vencido...

Virei dar-te feedback quando souber mais alguma coisa.

Cumprimentos



#6 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2014 - 18:28

Boa tarde.

 

Quando ao link que deixei, sim, de facto é só para fazer root, mas acho que sem pagar, não vamos conseguir desbloquear o SIM antes de fazer root, foi por isso que deixei o link.

Lamento dizer que também ainda não consegui, e eu normalmente consigo fazer estas coisas sem grande dificuldade...já pesquisei imenso, mas não encontrei um método para o desbloquear e preciso de ter o telefone desbloqueado amanhã, sem falta!! Começo a achar que vou ter que pagar para o fazer, mas ainda não estou (con)vencido...

Virei dar-te feedback quando souber mais alguma coisa.

Cumprimentos

Pois,pelo mt q já pesquisei tb já cheguei á conclusão de q gratis, não existe nada, paciencia, vou ter agora q procurar o melhor preço :-)

De qualquer forma darei tb noticias caso tenha novidades.

Cumps


  • kidfabinho gosta disto

#7 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 06 January 2014 - 18:38

Entretanto continuo colado ao PC, em busca de algo que me dê esperança, mas não está fácil...lol



#8 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2014 - 18:44

Entretanto continuo colado ao PC, em busca de algo que me dê esperança, mas não está fácil...lol

LoL.... Eu creio q já perdi a esperança quanto ao "gratis", até quando essas soluções existem são relativamente faceis de encontrar, pois são bastante divulgadas, como já virei a net de pernas pró ar e não encontrei nada, é sinal q não deve existir mesmo nada, infelizmente...



#9 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 06 January 2014 - 18:52

LoL.... Eu creio q já perdi a esperança quanto ao "gratis", até quando essas soluções existem são relativamente faceis de encontrar, pois são bastante divulgadas, como já virei a net de pernas pró ar e não encontrei nada, é sinal q não deve existir mesmo nada, infelizmente...

Pois...se calhar vai mesmo ter que ser...No meu caso ainda é mais gritante! O telefone já está fora do contrato de fidelização a que estava obrigado, só tenho que ir à loja e pedir para o desbloquearem, só que esse processo demorava-me uma semana!! E eu preciso disto para amanhã, sem falta!

Agora a dolorosa...lol...E a pagar, já tens alguma noção?



#10 kidfabinho

kidfabinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • galaxy s gt-i9000

Mensagem publicada 06 January 2014 - 19:37

Eu acho que já descobri a origem do problema, na pasta EFS não tem um ficheiro, que seria o ficheiro a alterar para fazer o SIM unlock, estou em crer que este ficheiro foi apagado aquando da atualização para 4.1.2, vou tentar fazer um downgrade ao aparelho para GB e apartir daí tentar desbloqueá-lo.



#11 bleach78

bleach78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2014 - 09:48

este telefone diz que tem 8 gigas de espaço , agora nem consigo abrir a galeria , diz que esta cheio , quando só tem ocupado 3,98g....e aparece que só leva apenas 4g....o que se está a passar aqui ? alguem me ajuda ? obg





Também marcado com uma ou mais destas tags: desbloquear