Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas para atualizar o SuperSU


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Tiago Pontes

Tiago Pontes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Macbook Pro 13, iPad 4 Ger., iPhone 5, Galaxy Nexus.

Mensagem publicada 30 December 2013 - 23:19

Olá pessoal apareceu a seguinte imagem mandando eu procurar ajuda em Forums, escolhi esse pela profissionalismo que vejo por aqui.

 

preciso de ajuda, alguém já passou por isso?

Ficheiros Anexados



#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 30 December 2013 - 23:46

Olá pessoal apareceu a seguinte imagem mandando eu procurar ajuda em Forums, escolhi esse pela profissionalismo que vejo por aqui.

 

preciso de ajuda, alguém já passou por isso?

 

Boa noite,

 

Para conseguires instalar o binário su, é necessário teres o bootloader desbloqueado e teres uma recovery não stock. Só cumprindo estes dois requisitos poderás efectuar essa operação.

Deixa-me informação sobre o bootloader, se o cadeado aparece fechado ou aberto, e sobre se tens recovery stock ou personalizada.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Tiago Pontes

Tiago Pontes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Macbook Pro 13, iPad 4 Ger., iPhone 5, Galaxy Nexus.

Mensagem publicada 30 December 2013 - 23:51

Boa noite,

 

Para conseguires instalar o binário su, é necessário teres o bootloader desbloqueado e teres uma recovery não stock. Só cumprindo estes dois requisitos poderás efectuar essa operação.

Deixa-me informação sobre o bootloader, se o cadeado aparece fechado ou aberto, e sobre se tens recovery stock ou personalizada.

 

Um abraço.

O Cadeado aparece aberto e a respeito do recovery stock ou personalizada não sei te informar, fiz o root e tinha dado tudo certo, estava funcionando e agora parou...



#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 December 2013 - 00:00

O Cadeado aparece aberto e a respeito do recovery stock ou personalizada não sei te informar, fiz o root e tinha dado tudo certo, estava funcionando e agora parou...

 

Boa noite,

 

Se tens o bootloader desbloqueado, então a melhor solução é usares o CF-Auto-Root.

Experimenta e deixa feedback.

 

Um abraço.


Editado por on.one, 31 December 2013 - 00:01.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 barracuda

barracuda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Alps mtk6589

Mensagem publicada 20 May 2014 - 20:06

Boa noite,

 

Se tens o bootloader desbloqueado, então a melhor solução é usares o CF-Auto-Root.

Experimenta e deixa feedback.

 

Um abraço.

Boa noite, 

 

 

Já agora pq a mim acontece o mesmo, onde vejo ou como verifico de tenho o bootloader desbloqueado?

 

obrigado



#6 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:28

Boa noite, 

 

 

Já agora pq a mim acontece o mesmo, onde vejo ou como verifico de tenho o bootloader desbloqueado?

 

obrigado

simples ao ligar debaixo do simbolo da google aparece um "aluquete" fechado, quer dizer que esta fechado e aberto quer dizer que esta aberto :)



#7 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:40

simples ao ligar debaixo do simbolo da google aparece um "aluquete" fechado, quer dizer que esta fechado e aberto quer dizer que esta aberto :)

 

Bom dia,

 

Convém explicar que um "aluquete" é um cadeado  :) .

 

Já não ouvia esse termo desde que cumpri o serviço militar. Obrigado amigo por me teres feito rir.

 

Abraço.



#8 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 10:35

Bom dia,

 

Convém explicar que um "aluquete" é um cadeado  :) .

 

Já não ouvia esse termo desde que cumpri o serviço militar. Obrigado amigo por me teres feito rir.

 

Abraço.

Então ficas a saber que a palavra "aluquete" que foi mal escrita por mim o que queria escrever era "aloquete"  em Lisboa é conhecido como um cadeado, enquanto no Norte é um "aloquete" antes de corrigires as pessoas informa-te, ambas estão correctas, e depois acho que devias estar mais preocupado em ajudar as pessoas em vez de te preocupares com o português delas, mais vale um nortenho com vontade de ajudar que um alfacinha com vontade de rir(ps: nada contra os habitantes de Lisboa) :D



#9 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 10:42

Então ficas a saber que a palavra "aluquete" que foi mal escrita por mim o que queria escrever era "aloquete"  em Lisboa é conhecido como um cadeado, enquanto no Norte é um "aloquete" antes de corrigires as pessoas informa-te, ambas estão correctas, e depois acho que devias estar mais preocupado em ajudar as pessoas em vez de te preocupares com o português delas, mais vale um nortenho com vontade de ajudar que um alfacinha com vontade de rir(ps: nada contra os habitantes de Lisboa) :D

 

Boas,

 

Não tive qualquer intenção em fazer alguma correcção ou chamada de atenção amigo. Quando disse que me fizeste rir foi, por me lembrar da altura em que ouvia esse termo. Foram bons e velhos tempos.

 

Espero que compreendas o que acabei de dizer.

 

Também noto que estás um pouco nervoso, por isso peço-te que te acalmes e posteriormente se for o caso, diz-me em que te posso ser útil.

 

Já agora, não sou de Lisboa sou do norte amigo.

 

Abraço. 


Editado por RoyLoy, 25 July 2014 - 10:53.


#10 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2014 - 10:53

Então ficas a saber que a palavra "aluquete" que foi mal escrita por mim o que queria escrever era "aloquete"  em Lisboa é conhecido como um cadeado, enquanto no Norte é um "aloquete" antes de corrigires as pessoas informa-te, ambas estão correctas, e depois acho que devias estar mais preocupado em ajudar as pessoas em vez de te preocupares com o português delas, mais vale um nortenho com vontade de ajudar que um alfacinha com vontade de rir(ps: nada contra os habitantes de Lisboa) :D

Ainda não percebi qual a diferença do aloquete de lisboa e o aloquete do norte...

Afinal escreve-se da mesma maneira com as mesmas letras...

ajuda lá a gente nortenho...

 

ahh e já agora Leiria não é alfacinha, dah


Editado por jmcdpereira, 25 July 2014 - 10:54.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#11 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 11:07

Boas,

 

Não tive qualquer intenção em fazer alguma correcção ou chamada de atenção amigo. Quando disse que me fizeste rir foi, por me lembrar da altura em que ouvia esse termo. Foram bons e velhos tempos.

 

Espero que compreendas o que acabei de dizer.

 

Também noto que estás um pouco nervoso, por isso peço-te que te acalmes e posteriormente se for o caso, diz-me em que te posso ser útil.

 

Já agora, não sou de Lisboa sou do norte amigo.

 

Abraço. 

nervoso eu?!?
Nada disso, apenas acho que muito boa gente daqui em vez de ajudar fala de uma forma que até parece atacar as pessoas, e isso causa-me uma certa confusão.


Ainda não percebi qual a diferença do aloquete de lisboa e o aloquete do norte...

Afinal escreve-se da mesma maneira com as mesmas letras...

ajuda lá a gente nortenho...

 

ahh e já agora Leiria não é alfacinha, dah

eu explico
aloquete.jpg
isto para ti é um 
aloquete se fores do norte 
cadeado se fores de lisboa
percebeste, (isto nao quer dizer que estes termos nao sejam usados noutras zonas )



#12 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 July 2014 - 11:14

Eu sei o que é

Mas tu escreveste:

 

 

 o que queria escrever era "aloquete"  em Lisboa é conhecido como um cadeado, enquanto no Norte é um "aloquete"

Ou seja... escreve-se sempre aloquete e é sempre um aloquete, Também conhecido por cadeado em alguns sítios, ou será o cadeado que é conhecido por aloquete em alguns sítios ?

 

Ninguém escreveu de modo a atacar as pessoas o Roy Loy só comentou porque se lembrou dos tempos que jogava ao berlinde na tropa e certamente conviveu com nortenhos que usavam essa expressão.

Nada mais...

 

Agora vamos parar com o offtopic e esperar que um moderador com poderes surreais venha apagar estes posts desnecessários.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#13 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 July 2014 - 11:16

Se para uns é cadeado e para outros aloquetes, para mim é off-topic e não interessa a ninguém aqui no aPT.
Por isso abram uma PM e continuem lá esta discussão.
  • Dark_Sorcerer gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 July 2014 - 15:20

Primeiro que tudo convém verificares que Recovery tens bastando para isso acederes a mesma, depois já te podemos dizer qual o melhor caminho a seguir ;)

 

Gostei dos termos, apesar de ouvir mais a palavra cadeado :)


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.