Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S4 (i9500) da China


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 syberios15

syberios15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Smart II, Galaxy S4

Mensagem publicada 29 December 2013 - 20:17

Boas pessoal, o meu pai foi numa viagem de negócios à China e por curiosidade comprou lá um s4. O s4 trabalha muitíssimo bem, faz tudo o que quero e corre jogos bem pesados sem travagens.

Eu gostaria agora de tentar fazer-lhe root, mas sendo uma imitação do real s4 tenho um certo receio de que não seja estável.

Eu até já tentei seguir alguns tutoriais de como fazer root, mas o meu download mode já reparei que não é igual ao original e quando carrego nos 3 botões vai-me dar a uma espécie de recovery já embutido no telemóvel desde fábrica, e tenho a depuração USB ligada.

 

Alguém me pode ajudar?

 

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 December 2013 - 20:25

uma vez que é cópia, os processos não são os mesmos que para os originais e podes brickar o telemóvel


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Tvercetti28

Tvercetti28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoTavira/Algarve
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 05 January 2014 - 13:28

Boas pessoal, o meu pai foi numa viagem de negócios à China e por curiosidade comprou lá um s4. O s4 trabalha muitíssimo bem, faz tudo o que quero e corre jogos bem pesados sem travagens.

Eu gostaria agora de tentar fazer-lhe root, mas sendo uma imitação do real s4 tenho um certo receio de que não seja estável.

Eu até já tentei seguir alguns tutoriais de como fazer root, mas o meu download mode já reparei que não é igual ao original e quando carrego nos 3 botões vai-me dar a uma espécie de recovery já embutido no telemóvel desde fábrica, e tenho a depuração USB ligada.

 

Alguém me pode ajudar?

 

Boas,

 

Se o S4 que tens se trata de uma réplica do original então parece me que vai ser complicado fazeres seja o que for em termos de root ou instalares roms custom, pois tenta pesquisar na net se existe algum forum dedicado ao teu aparelho onde te possam ajudar.



#4 Mariaga

Mariaga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • s2, s4

Mensagem publicada 06 March 2014 - 16:24

Boa tarde,

tenho um s4 que diz o seguinte:

GT-I9500

4.2.2 Android

I9500XXUAMDE

Kernel: 3.4.5 - 447903

 tenho quase a certeza que é 1 cópia! não o consigo ligar ao kies, nem consigo ligar via wifi.

Alguém me pode ajudar?

Desde já, obrigada...



#5 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 March 2014 - 20:12

Boa tarde,
tenho um s4 que diz o seguinte:
GT-I9500
4.2.2 Android
I9500XXUAMDE
Kernel: 3.4.5 - 447903
tenho quase a certeza que é 1 cópia! não o consigo ligar ao kies, nem consigo ligar via wifi.
Alguém me pode ajudar?
Desde já, obrigada...


Escusas de escrever o mesmo em todo lado :-P

Como já disse o 9500 e a versão octa core do S4... Experimenta usar os infravermelhos... Normalmente as replicas não funcionam :-\

Cumps, Anizub

Sending from my GT-I9505 using sms service

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#6 Mariaga

Mariaga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • s2, s4

Mensagem publicada 10 March 2014 - 17:41

Boa tarde,

Não sabia muito bem onde escrever e por isso escrevi em mais do que 1 sitio,desculpem mas o desespero faz destas coisas!

 

não encontro os infravermelhos! :s tentei ligar o bluetooth e o wi-fi e não dá nada. :(


Boa tarde,

Onde posso encontrar um benchmark tipo antutu ou mesmo a app do cpuz?