Saltar para conteúdo


Foto

Depois da actualização 4.3 só chamadas de emergência


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jurassik

jurassik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 27 December 2013 - 23:58

Boas

 

Como diz no titulo depois de fazer actualização 4.3 Portuguesa TPH o note 2 só deixava fazer chamadas de emergência, foi ver o IMEI estava correcto 35...

 

Fiz uma profunda pesquisa e encontrei aparentemente uma solução, que foi instalar um Kernel mk4 e uma patched modem MJ9, que aconteceu foi que já consigo fazer chamadas mas não consigo activar o Wifi  :(

pelo que li ... " This is the stock kernel and stock MJ9 modems that have been patched to resolve these problems. The issue as I understand it, is if you upgraded to 4.3 roms then it stops your phone accessing the /efs folder. Even downgrading doesn't resolve this issue. So you need to run a patched kernel and modem to have it looking in the /efs folder again for your IMEI and other info.

The patched kernel part I believe is to just remove the knox security - but johnyp can correct me on that. I haven't actually tested just flashing the patched modem, but you can test that yourself first to see if it works. If it does then great, if not then flash the patched kernel as well..."

 

o tlm não consegue aceder á pasta /efs... mas porquê?

 

Alguém com sugestões para este problema?

 

Cumprimentos



#2 One Way

One Way

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 11:42

Boas, a mim também perdeu grande capacidade de rede... alguém tem uma solução para este problema?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
  • jurassik gosta disto

#3 jurassik

jurassik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Samsung Galaxy Note II

Mensagem publicada 01 February 2014 - 14:04

Boas, a mim também perdeu grande capacidade de rede... alguém tem uma solução para este problema?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Boas

A solução que na altura arranjei, assim um bocado rápida, foi instalar a custom room do Ditto que tem as funcionalidades do Note 3.
Ficou tudo a funcionar normalmente...




Boas, a mim também perdeu grande capacidade de rede... alguém tem uma solução para este problema?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk

#4 One Way

One Way

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2014 - 14:31

Mas isso foi num note II 3g o meu é Lte e ainda não vi solução à vista :/

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk