Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quais são as diferenças entre as vária memórias do Xperia E?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 joaopada

joaopada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Nokia 5228

Mensagem publicada 23 December 2013 - 19:44

Olá!

 

Como é inevitável nos telefones com android, o espaço é sempre algo que escasseia (imagino eu :P). Tenho andado, portanto, ultimamente, a copiar as apps da memória do telefone para a memória que tem mais espaço. Tenho, no entanto, um pequeno problema.

 

Eu tenho 3 memórias no meu Xperia: 

 

- Memória do Telefone - contem 739MB;

- Memória Interna - contem 2.01GB;

- SD Card - contem 1.83GB;

 

Tenho o telefone em inglês, por isso nao sei se as traduções estão 100% certas :P

 

Quando eu instalo uma aplicação nova, esta vai sempre para a memoria do telefone. Depois, se eu for as definicoes das aplicações, o telefone apenas me dá a opção de mover algumas aplicações para a Memória Interna. Nem sequer é para o Cartão SD. Tenho, portnanto:

 

- Memória do telefone: 656MB/783MB em aplicações;

- Memória Interna: 1.29GB em aplicações, 33 MB em imagens e videos, 158MB em audio, e 38 em downloads. Sobram 507 MB.

- Cartão SD: 28.47MB em imagens e videos e 536MB em audio. Sobram 1.30GB (!).

 

Idealmente, queria as imagens, videos, etc no cartao SD, e as apps na memória Interna. Ou ao contrário, também serve (embora a 1ª opçao seja melhor).

 

Existe alguma forma de fazer isto? E existe também algum gestor de ficheiros que me diga, ou me dê uma visualização geral sobre que ficheiros estão onde? Acho que isto seria muito util. Se me puderem dizer como por o que eu quero onde eu quero, também era util!

 

Muito obrigado!



#2 rtc90

rtc90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Xperia E

Mensagem publicada 26 December 2013 - 21:55

Ve a minha resposta neste topico:

 

http://www.androidpt...-sony-xperia-e/