Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Touch screen avariado


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 22 December 2013 - 18:49

Boas, pessoal o meu touchscreen deixou de funcionar, não funciona mesmo, já me tinha acontecido, mandei para a garantia tive à espera mais de um mês disseram-me que tinham trocado o telemóvel todo, passado um mês e meio avariou outra vez. Já não está na garantia, pois a mesma acabou no inicio de Novembro e já não sei dos papeis. Agora pergunto, o que tenho que comprar no ebay? Um display novo, ou só a parte da frente do telemóvel que tem os leds e o vidro? 


  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 2 outros gostam disto

#2 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 22 December 2013 - 19:17

Boas já descobri o problema, é a fita que liga o touch ao lcd que está a fazer mau contacto, eu ligo-a se por acaso depois o telemóvel sofrer uma pancada pequena o touch deixa de funcionar porque a fita desliga, tenho que arranjar maneira de a prender.



#3 psykall

psykall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 14 February 2014 - 18:12

Boas já descobri o problema, é a fita que liga o touch ao lcd que está a fazer mau contacto, eu ligo-a se por acaso depois o telemóvel sofrer uma pancada pequena o touch deixa de funcionar porque a fita desliga, tenho que arranjar maneira de a prender.

  boas, o meu telemovel tambem está com o mesmo problema...será que me podias dar uma dicas de como resolver o problema?

 

obrigado



#4 cassapo

cassapo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 15 February 2014 - 01:47

  boas, o meu telemovel tambem está com o mesmo problema...será que me podias dar uma dicas de como resolver o problema?

 

obrigado

Claro que sim, já abriste o telemóvel?



#5 psykall

psykall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • samsung galaxy ace GT-S5839i

Mensagem publicada 15 February 2014 - 14:47

Claro que sim, já abriste o telemóvel?

 

 

não ainda nao o abri...