Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Página de Informações no Samsung Galaxy S3

galaxy s3; flash; odin; rom; csc: unknown csc;

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 xicoxc

xicoxc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 22 December 2013 - 02:51

Boa Noite,

Preciso de ajuda pois o meu irmão fez comprou um Galaxy S3 em que o dono anterior tinha tentado fazer o flash que pelos vistos correu mal, e não dá para fazer chamadas nem nada do género, acontece que eu pensei que fazendo novamente um flash ficaria tudo bem (pela primeira vez que tento fazer algo do género, portanto ainda sou um noob nisto), mas acontece que assim que o telemóvel inicia na página inicial aparece no meio do ecrã uma caixa com um fundo preto com algumas informações do telemóvel.

Eu gostaria de saber se me podem ajudar a tirar isso.

 

Informações que aparecem na caixa são:

PDA: I9300XXUGMK6

Phone: Unknown

CSC: Unknown

H/W: Unknown

RF Cal Date: Unknown

SMD: 01N, PBA: 04N

CAMERA: N/A, FrontCam: N/A

TSP: 0xbd

TSK: 0x6

Band: Unknown, CH: N/A

UART: N/A, USB: N/A

UN: CVTF1282B21ED5F

 

Eu gostaria de repor os definições originais do telemóvel caso fosse possível, se nos puderem ajudar estaremos extremamente gratos.

 

Abraço,

Francisco Costa

 

 



#2 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 December 2013 - 16:03

Isso como está parece que só foi flashado o PDA e possivelmente é por isso que não funciona nada.

 

Passa na área do S3 e deves ter lá instruções para instalar uma ROM oficial, depois a partir dai o telemóvel deve funcionar.

 

Penso que se liga e te mostra essa informação, deve ser possível flashar correctamente.


Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2






Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy s3;, flash;, odin;, rom;, csc: unknown, csc;