Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GW620 com Android 1.6


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 07:56

Olá Amigos,Consegui instalar a firmware 1.6 em meu GW620 seguindo os passos deste tutorial : http://www.zacpod.com/node/110#comment-1373Mas a firmware esta em Inglês e parece não estar abilitado para entrar no modo factory reset.Tem algum programador nesta comunidade para extrair o idioma português da firmware 1.5 e colocar na 1.6?Podem me ajudar à entrar no modo factory reset ? estou digitando o código 3845#*620# mas não esta acontecendo nada. Não sei se é por estar em inglês americano, pois quando digito no dialer o código fica assim : 384-5#*620#Por favor, alguem envie um retorno.Deus os abençoe !

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 August 2010 - 08:14

Olá Tom. Para resolver a questão do idioma podes instalar uma aplicação que se chama MoreLocale. Esta app permite mudar a linguagem do telemóvel.Para fazer o factory reset vais a SD & Armazenamento do telefone e selecionas Redefinir configuração original ou Reposição dos dados de fábrica. Depois clicas em Repor Telefone.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 02:52

Primeiramente obrigado amigo pelo rápido retorno !Desculpe a minha ignorância, mas ao fazer este procedimento perderei minhas configurações atuais e programas instalados pelo Market ?A firmware não sera alterada certo ? Deu um trabalhão para instalar... :laugh: Obrigado amigo pela ajuda.Deus o abençoe!

#4 Tom

Tom

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 04:22

Fiz a tradução, deu certo ! Muito obrigado.