Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Opinião sobre Smartphones marca Growing


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 17 December 2013 - 01:54

Recentemente adquiri 2 telemóveis marca Growing, ( Lion e Wolf)

Ora o meu feedback depois de usar estes telemóveis durante 1 semana é que pelas características  qualidade, acabamentos e funcionalidade são de aproveitar.
Quanto à marca ainda não percebi muito bem o país de origem, mas em Portugal temos na zona industrial de alfena o representante e a segurança de uma marca com assistência técnica.

Para quem estiver interessado com curiosidade podem visitar o site http://www.Growing.pt 

Os telemóveis em questão: 

 

 

http://www.growing.p...duct.php?id=510

 

 

http://www.growing.p...duct.php?id=511

 

Os mesmos vêm com protecção de ecrã, bolsa em pele sintética  carregador mini USB, phones e com capa de substituição na versão Lion.

Excelente relação preço/qualidade ;-)


Já agora um tópico de como se configura o APN para mandar MMS Vodafone, onde passei algum tempo para configurar: 

http://www.androidpt...phones-growing/

 

 

 


  • coyote13 gosta disto

#2 coyote13

coyote13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena , Porto
  • sony xperia j, samsung galaxy s3 mini

Mensagem publicada 17 December 2013 - 09:34

boas , a marca growing é portuguesa , a empresa é the growing company s.a , é em alfena porto é a única loja que existe , já tiveram uma loja em lisboa mas fechou em 2009 , eu trabalhei na growing , mas antes também trabalhei na gbit , a gbit tinha 3 marcas smartpc , techit , e a growing , que era a melhor marca das três e mais cara , a gbit foi a falência e um dos sócios pegou na marca growing e abriu a empresa the growing company s.a , o motivo dos preços serem baixos , é que a  maior parte do material vem da china , os mp4 , os portáteis , os telemóveis , as tablets , já vêm montados aqui so levam o logotipo da growing , so os portáteis é que vêm desmontados e são montados aqui , mas o material eletrónico dos portáteis é bom , é tudo de marcas conhecidas so a  board é que é de marca branca , nos telemóveis e tablets não sei já não é do meu tempo , mas devem ser boas , o que é pior mesmo é os plásticos e as borrachas , que é de qualidade inferior , é chines , por isso é que é mais barato , ainda me lembro das ups da marca growing , davam cada estouro ate saltavam e não tinham reparação era logo lixo , lol os mp3 e mp4 também avariavam lixo e trocava se logo por novo ao cliente , o ponto forte da gbit arem os computadores , tinham uma linha de produção e era tudo material bom , o eletrónico claro , mas pelo preço vale a pena arriscar e comprar , eu não estou aqui a dizer mal da empresa , so estou a informar sobre a marca e alguns produtos , eu ainda tenho pessoal amigo a trabalhar na growing , por isso se tiverem alguma duvida mandem msg que ajudo , desculpem o testamento , mas assim já ficam informados sobre a marca growing , pelo preço vale a pena e pela assistência também ,  



#3 vtec92

vtec92

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2013 - 09:42

Eu tenho um tablet growing e posso dizer que pelo preco que dei por ele e razoavel, tirando o wifi que e mau(apenas tenho sinal junto ao router) e som que e baixo. Mas e rapido e fluido. Se calhar com uma custom rom ficava bom mas infelizmente nao encontro nada.
Se depois quiseres colocar uma custom rom estas lixado...
Ah a assistencia deles e muito boa.:rolleyes:

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2



#4 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 17 December 2013 - 16:39

Em relação a tablets não sei pois só tenho os smartphones Lion e Wolf e apesar de os materiais e construção ser de origem chinesa, nada tenho eu a dizer. Acho os acabamentos e a qualidade dos plásticos muito boas, os cromados também e em termos de funcionamento só ainda não testei o gps, mas a nível de sinal wireless, som da auscultador interno e coluna externa é bastante bom, e tem uma boa qualidade de som nas chamadas. Para já dou nota 20 a estes dois telemóveis e se a empresa é nacional fico ainda mais contente pois estou a contribuir para o nosso crescimento económico.  



#5 jpmp29

jpmp29

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • growing wolf

Mensagem publicada 15 April 2014 - 10:55

bom dia
alguem que tenha o smartphone growing wolf poderia dar a sua opiniao geral sobre ele?
obrigado pela atençao



#6 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:02

Essa marca tá queimada pra mim.

 

Tenho um tablet que foi pra arranjar o vidro e veio com outro firmware w apagaram-me tudo o que tinha la dentro fotos e documentos eentre outras coisas sem  sequer avisar.

Agora tenho o tablet super lento arrasta-se por todo o lado e não me dão resposta aos email que enviei.



#7 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 16 April 2014 - 20:37

Eu continuo a achar que estes telemóveis são fantásticos na relação preço qualidade e não tenho nada a apontar! Azares acontecem a todos. Recomendo ;-)

#8 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 19 April 2014 - 17:27

Boa tarde,

Alguém sabe onde se podem comprar visores, (touch) e display para o smartphone growing tiger ?

Obrigado.



#9 AL75

AL75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Telemovel Growing Wolf

Mensagem publicada 11 May 2014 - 22:41

Boa noite, sou novo por aqui, registei-me para procurar ajuda para um problema com o meu movel android growing wolf dual sim.

 

A minha vida profissional é em grande parte passada a conduzir e como tal utilizo muito auricular bluetooth para

 

receber/efetuar chamadas, comprei o equipamento acima mencionado e logo no dia seguinte conectei-o ao auricular e

 

utilizei para fazer uma chamada, deparei-me com um problema, recebo e efetuo chamadas com o auricular mas quando

 

desligo a chamada o telefone automaticamente pede-me codigo pin dos dois cartões, ou seja, cada vez que utilizo o

 

bluetooth, seja o auricular no carro de serviço ou o auto radio no meu carro pessoal o problema é o mesmo...

 

Gostava de saber se alguém já teve o mesmo problema.

 

Obrigado e cumps a todos.



#10 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 May 2014 - 15:34

Boa noite, sou novo por aqui, registei-me para procurar ajuda para um problema com o meu movel android growing wolf dual sim.

A minha vida profissional é em grande parte passada a conduzir e como tal utilizo muito auricular bluetooth para

receber/efetuar chamadas, comprei o equipamento acima mencionado e logo no dia seguinte conectei-o ao auricular e

utilizei para fazer uma chamada, deparei-me com um problema, recebo e efetuo chamadas com o auricular mas quando

desligo a chamada o telefone automaticamente pede-me codigo pin dos dois cartões, ou seja, cada vez que utilizo o

bluetooth, seja o auricular no carro de serviço ou o auto radio no meu carro pessoal o problema é o mesmo...

Gostava de saber se alguém já teve o mesmo problema.

Obrigado e cumps a todos.


Salga já isso.
Tanta marca fixe e essa não é de certeza das melhores das de preços baixos.

#11 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 12 May 2014 - 18:08

Salga já isso.
Tanta marca fixe e essa não é de certeza das melhores das de preços baixos.



Então diz lá quais? Quero exemplos! Eu tenho um wolf à um ano e nunca tive problemas e uso bastante pois é telemóvel de empresa e particular! Casos de avarias qualquer marca tem. Tenho um samsung e a qualidade é superior mas o preço também. Há um ano atrás nada se comparava com os growing em relação preço/qualidade, mesmo hoje em dia so vejo um BQ e um alcatel que a vodafone lançou recentemente dentro do mesmo patamar! Eu falo por experiência...
No caso dessa avaria nada melhor que trocar se estiver dentro dos 15 dias ou mandar reparar.

#12 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 12 May 2014 - 19:14

Então diz lá quais? Quero exemplos! Eu tenho um wolf à um ano e nunca tive problemas e uso bastante pois é telemóvel de empresa e particular! Casos de avarias qualquer marca tem. Tenho um samsung e a qualidade é superior mas o preço também. Há um ano atrás nada se comparava com os growing em relação preço/qualidade, mesmo hoje em dia so vejo um BQ e um alcatel que a vodafone lançou recentemente dentro do mesmo patamar! Eu falo por experiência...
No caso dessa avaria nada melhor que trocar se estiver dentro dos 15 dias ou mandar reparar.

wiko ou bq sao mt melhores



#13 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 14 May 2014 - 07:46

Cada um tem a sua opinião, mas alguns conseguem ter mais bem formada pois tiveram oportunidade de comprar e experimentar. Já tive com um wiki nas mãos 3 dias e não gostei nada... Nem micro SD dava para por e custou 300 euros... O BQ equivalente custava 278 euros e só tinha a câmara melhor um pouco mas com uma diferença de 128 euros em relação ao Wolf... quase que podias comprar 2... Mas cada um escolhe e acha o que quiser! São opiniões!

#14 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 14 May 2014 - 14:17

olha tenho um inew v3 que me custou 138euros quadcore 1.3 ecran de 5 e funciona td ás mil maravilhas desde wifi,gps,bluetooth com os  auriculares e nfc e até agora não tou nada decepcionado e foram só 138 euros.



#15 innezemt

innezemt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:23

Boa Noite! :)

Adquiri um smartphone growing wolf à 3 dias e estou a ter um pequeno problema com a adesão à Internet.

Aparece-me o sinal do wi-fi a azul, como normal, aparecem as setas em como estou a receber e a enviar dados, mas não consigo aceder a qualquer tipo de página. Nem sequer consigo criar a conta gmail para aceder ao Google Play, nada mesmo.

Alguém sabe o que posso fazer para resolver o problema? Obrigado*



#16 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 20:46

Tens de te registar no router que te está a fornecer o sinal wireless! Vais a definições, wireless e entra no router que tens acesso e mete a password.

Editado por neobruo, 15 May 2014 - 20:47.

  • innezemt gosta disto

#17 innezemt

innezemt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 21:02

já fiz isso e mesmo assim não dá.



#18 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 21:57

Já. Tentaste aceder a esse router d outro equipamento?

#19 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 May 2014 - 22:13

Incompatibilidade do tlm com esse router ..quase garantido..acontece com alguns modelos de router...soluçao..upgrade firmweare ou mudar de placa wifi...quanto a mim o problema n esta no tlm...
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#20 innezemt

innezemt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 22:39

Já. Tentaste aceder a esse router d outro equipamento?

sim, o equipamento que tinha anteriormente funcionava perfeitamente quando acedia aquele router. e o router em questão é acedido diariamente por equipamentos diferentes e não há problemas.


Incompatibilidade do tlm com esse router ..quase garantido..acontece com alguns modelos de router...soluçao..upgrade firmweare ou mudar de placa wifi...quanto a mim o problema n esta no tlm...

vou experimentar fazer isso.

também enviei um mail para a growing, pode ser que eles tenham uma ideia de qual será o problema.

obrigado*



#21 neobruo

neobruo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Grouwing Wolf

Mensagem publicada 15 May 2014 - 22:47

Já retiraste a bateria do telemóvel alguns segundos? Podes ter o fast boot activo e não limpa algumas aplicações que estão abertas em segundo plano. Desliga o telemóvel e retira a bateria uns segundos e tenta de novamente.

#22 innezemt

innezemt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 16 May 2014 - 18:36

Já retiraste a bateria do telemóvel alguns segundos? Podes ter o fast boot activo e não limpa algumas aplicações que estão abertas em segundo plano. Desliga o telemóvel e retira a bateria uns segundos e tenta de novamente.

é o que vou tentar fazer, enviei um mail para a growing e uma das coisas que me disseram para fazer foi isso , ou então restaurar as definições :) vou ver se funciona .



#23 HugoLopes

HugoLopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Growing Wolf

Mensagem publicada 26 May 2014 - 22:22

Boa noite,

 

Tenho um Growing Wolf desde ontem à noite a até agora estou bastante satisfeito. Parece-me que foi uma óptima compra, excelente relação preço qualidade!
Deixo aqui um print do teste que corri com a app Quadrant Standard, os resultados falam por si...

 

Screenshot_2014-05-26-14-46-33.png

 

Num teste feito ontem antes de instalar tralha no telefone ficava em segundo da lista. 



#24 tiffosi28

tiffosi28

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 June 2014 - 22:40

Boas pessoal, alguem sabe como se colocam pastas no menu do growing wolf?é que no "desktop" dá para colocar no entanto no menu nao consigo...obrigado.



#25 Damien954

Damien954

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Growing snake

Mensagem publicada 08 July 2014 - 17:46

Boa Noite! :)

Adquiri um smartphone growing wolf à 3 dias e estou a ter um pequeno problema com a adesão à Internet.

Aparece-me o sinal do wi-fi a azul, como normal, aparecem as setas em como estou a receber e a enviar dados, mas não consigo aceder a qualquer tipo de página. Nem sequer consigo criar a conta gmail para aceder ao Google Play, nada mesmo.

Alguém sabe o que posso fazer para resolver o problema? Obrigado*

Boa tarde. isso tem a ver com os hosts que tens na base de dados ETC...pois aconteceu me o mesmo....como  rootiei o meu o hosts ficou alterado. fui buscar o original e coloquei la e ja fiquei com net a funcionar perfeitamente...o problema de vez em quando acontece mas como ja sei o mal dele é so la colocar de novo o ficheiro.

espero ter ajudado