Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor/mais barata loja para comprar


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 NewBlack

NewBlack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 20:37

Das vossas experiencias digam quais sao as melhores/ mais baratas lojas que vendem telemoveis da chineses na europa!! 

 

Não sei em que loja comprar!!

 

Antelife - não sei se compro, pois ha relactos em que vem cpus trocados e outros não!! ajuda



#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 December 2013 - 21:18

www.powerplanetonline.com/


Editado por efex, 06 December 2013 - 21:19.


#3 NewBlack

NewBlack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2013 - 22:07

Já encomendas-te de la? Chegou as coisas todas? não veio algo diferente do que la dizia? são rapidos? 



#4 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 07 December 2013 - 03:09

Já encomendas-te de la? Chegou as coisas todas? não veio algo diferente do que la dizia? são rapidos? 

eu já e estou satisfeito, paguei e 2 dias depois tinha o tele em casa , cubot gt 99 no meu caso, estou bastante satisfeito.

 

em relação antelife vs powerplanet tens uma escolha de, pois cada uma tem os seus pontos fortes:

Antelife:

  • Mais barato (cerca de 30€ diferença)
  • Envio gratuito (vs penso que 2€ na power, mas se mandares vir por "correio normal" na power eles mandam por transportadora na mesma sem pagares extra xD)

Powerplanet:

  • Garantia de 2 anos e possibilidade de instalar custom roms (vs 6 meses e se flasheias perdes a garantia)
  • Serviço mais próximo (espanha, vs américa)

Editado por coolasc, 07 December 2013 - 03:12.


#5 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 13:12

http://www.technospain.es

http://www.beewip.com

#6 NewBlack

NewBlack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2013 - 14:47

 

eu já e estou satisfeito, paguei e 2 dias depois tinha o tele em casa , cubot gt 99 no meu caso, estou bastante satisfeito.

 

em relação antelife vs powerplanet tens uma escolha de, pois cada uma tem os seus pontos fortes:

Antelife:

  • Mais barato (cerca de 30€ diferença)
  • Envio gratuito (vs penso que 2€ na power, mas se mandares vir por "correio normal" na power eles mandam por transportadora na mesma sem pagares extra xD)

Powerplanet:

  • Garantia de 2 anos e possibilidade de instalar custom roms (vs 6 meses e se flasheias perdes a garantia)
  • Serviço mais próximo (espanha, vs américa)

 

Eu acho que vou acabar por ir para a power mesmo sendo mais cara (30€ que a antelife) ao menos vem tudo direitinho! 

 

A beewip já conhecia! em relação a technospain preços sao identicos a powerplanet mas powerplanet tem a garantia de 2 Anos


Concluido: Power planet pode não ser tao barata como a AnteLife mas tem mais qualidade, e por + 30€ mais vale a powerplanet! 

Obrigado a todos :D