Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2009 - 18:23

Viva,O meu nome é Luis Sismeiro e sou um interessado em Android, nos vários equipamentos da plataforma e tudo o que lhe diga respeito.Como tal, em conjunto com outros elementos, criámos o Projecto androidPT 2.0 com o intuito de formar uma comunidade portuguesa de utilizadores e programadores.Temos muitas ideias para o projecto e estamos a realizar contactos com outras entidades e interessados. Contamos com a colaboração e participação de todos os quantos queiram ajudar e contribuir para o projecto.Cumprimentos,Luis Sismeiro
  • matrix825, jmcdpereira, RCT e 1 outro gosta disto

#2 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2009 - 18:38

Começei ontem a minha primeira experiência com Android!Hoje encontrei o vosso site!No que puder ajudar, contem comigo![]'s
  • Formas e SrWhite gosta disto

#3 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 July 2009 - 21:17

Viva,Então está a correr bem a experiência com o Android. Um dos passos foi encontrar este site. :)Ficamos a aguardar a colaboração.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#4 CP

CP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:49

Boas, sou o Cláudio Pereira e venho de BRAGA! Tambem tenho androaid e já sou fanático, tenho corrido vários sites deste tipo de informações e este sem duvida tem-me completado! Desde já um muito obrigado a quem criou este fantástico site e fórum! Fiquem bem, continuem com grandes dicas e truques sobre estas coisas que toda a gente tem no bolso ou na bolsa... :blink:

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:50

CP escreveu:

Boas, sou o Cláudio Pereira e venho de BRAGA! Tambem tenho androaid e já sou fanático, tenho corrido vários sites deste tipo de informações e este sem duvida tem-me completado! Desde já um muito obrigado a quem criou este fantástico site e fórum!

só temos pena que não estejas a dar a merecida atenção à tua apresentação.Va lá, aplica-te, abre uma nova thread so para ti.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2017 - 16:54

Viva,

 

Passado alguns anos venho re-apresentar-me. :)

 

Sou um entusiasta de Android e comprei recentemente um OnePlus 5. Resolvi voltar ao fórum para com outros entusiastas trocar ideias e experiências sobre o OnePlus.

 

Cumprimentos,

Luis Sismeiro



#7 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 01 July 2017 - 01:22

Boa tarde former big boss Sismeiro,

Sê Muito Bem "Re-Vindo" ao androidPT.

O aPT continua a ser a tua casa.

 

Boa sorte com o One+ 5.

Abraço.