Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

algo abana lá dentro?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 December 2013 - 02:20

Boas Pessoal,

 

recentemente ao colocar o meu telefone em cima da bancada, notei que algo lá dentro "chucalha" ou seja, algo la dentro nao está preso, penso que poderá ser algo relacionado com a camera, lente ou algo assim.

 

Se abanarem o vosso equipamento ele também faz um pequeno barulho como se algo abanasse la dentro?

 

cumpz



#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 December 2013 - 03:22

nao isso nao e normal, pode ter sido alguma pancada ou queda que tenha feito isso.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 December 2013 - 03:25

Pois.. Ele caiu me mas não noto nada de "anormal" oO o que devo fazer? Assistência?

enviado do meu Xperia Z C6603



#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:41

Podes fazer isso mas se eles desconfiarem que foi de uma queda nao sei se irão aceitar.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 des.fabio

des.fabio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Xperia Z C6603

Mensagem publicada 04 December 2013 - 14:43

tudo funciona impec, e so abana se o agitar com força, e apenas no sentido com o ecra para cima  ou para baixo, o teu nao faz barulho em nenhuma situaçao?



#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 04 December 2013 - 16:52

O meu ja deu algumas quedas mas nunca foi o suficiente para desencaixar alguma peça, tambem tenho uma capa que o torna mais resistente.


Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2