Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus San Remo 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2013 - 14:22

Alguem já testou o San Remo 4G ? Vou comprar um esta semana. Se alguem ja tem algum e queira disponibilizar mais info agradecia.

 

 

http://www.optimus.p...mus/San Remo 4G

 

Cumps


  • BettyDiody gosta disto

#2 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2013 - 12:11

Comprei hoje um ao abrigo do programa de troca de cartões ZON com TLMs bloqueados à Vodafone.   Na info web da optimus aparece como tendo android 4.1 e ecran amoled, mas vem com 4.2.2 e écran IPS HD (1280x720)... É na realidade um Alcatel one touch idol s ...   Uns testes rápidos : - Quadrant : perto de 5000 - Antutu : à volta de 13500   Cmps

Editado por jart, 08 December 2013 - 19:06.


#3 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2013 - 19:42

Comprei hoje um ao abrigo do programa de troca de cartões ZON com TLMs bloqueados à Vodafone.   Na info web da optimus aparece como tendo android 4.1 e ecran amoled, mas vem com 4.2.2 e écran IPS HD (1280x720)... É na realidade um Alcatel one touch idol s ...   Uns testes rápidos : - Quadrant : perto de 5000 - Antutu : à volta de 13500   Cmps

Ja tentas-te fazer root? No 4G o framaroot nao funca.Ja testei todas as versoes.



#4 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2013 - 22:42

Ainda não tentei e para já não vou fazer.
Só se fosse possível instalar a rom cyanogenmod é que faria root...


Enviado do meu GT-P5110 através de Tapatalk



#5 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2013 - 19:22

Quanto à root, vi umas referências a uma app de nome vroot na net que permite fazer root ao San Remo 4G mas não explorei o assunto. É procurar no fórum xda...


  • rippe gosta disto

#6 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2013 - 10:43

root feito, a tralha da optimus toda retirada graças ao vroot :) Agora so faltam Roms.  thks  :)



#7 jakito

jakito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus San Remo 4G

Mensagem publicada 27 December 2013 - 19:27

Boas, eu vou começar este post por dizer que sou novo tanto no forum, como na matéria do Android e do root, portanto agradecia que não gozassem muito se o que lerem a seguir vos parecer muito estúpido :D

 

Então eu comprei um Optimus San Remo 4G ontem e a primeira coisa que reparei é nas aplicações desnecessárias que estão instaladas, tentei desinstalar e não consegui, fui procurar por aí e reparei que é preciso fazer o root para desinstalar aquela tralha toda. Como eu gostaria imenso de retirar tais aplicações, eu gostaria que me dissessem como é que se faz o root para este telemóvel, passo por passo, como se eu fosse muito estúpido (por acaso sou :P), de modo a que funcione e não aconteça nada inesperado...

Depois se não fosse pedir muito, gostaria que me dissessem o que faço se o tiver de levar à loja (como é que se faz um backup total, com tudo, e como instalar esse backup), pois se o root funcionar,vou logo desinstalar aquelas aplicações, ou seja, já não vou ter o telemóvel tal como vinha, portando não mo devem de aceitar. Gostaria também que me dissessem o que é que pode correr mal.

 

Obrigado por lerem tudo (por favor não achem que sou muito chato, é que eu ainda sou novo), cumprimentos e boas festas para todos vocês.



#8 jart

jart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2014 - 14:37

Caros,

 

Mais uma aplicação para fazer o root e unroot deste dispositivo.

É Kingo Android ROOT. Procurem na net.

www.kingapp.com

 

Usei esta app com sucesso para fazer o root do meu.


Editado por jart, 15 January 2014 - 14:38.


#9 mrkraft

mrkraft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • San Remo 4G aka Alcatel One Touch Idol S

Mensagem publicada 18 January 2014 - 00:59

Boas,
Tenho um telemóvel deste acerca de 2 semanas e tenho uma dúvida relativamente à bateria: qual a duração média da mesma?
A bateria nunca me chega para mais de 24h, mexendo normalmente, mas achi estranho porque ela tem 2000mamperes. É normal?
mrKraft

#10 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 13 May 2014 - 23:05

sendo esse um android 4.2, algum dos utilizadores podia~me disponibilizar uma copia da pasta system para que talvez se consiga corrigir r um bug de umas roms para o san remo" normal"