Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ideos X5 não liga


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 voxivoid

voxivoid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2013 - 22:41

Hey, eu instalei o AuroraSP Ultimate ( http://forum.xda-dev...d.php?t=2295318 ) no meu Huawei U8800 e estava tudo a correr bem, não crashava e a performance era boa. O problema começou quando o telemóvel ficou sem bateria (praí um mês depois de eu ter instalado a rom, até aí nunca havia sido desligado) e a partir daí tem sido impossível ligar o aparelho. Aliás consegui liga-lo uma vez passadas bastantes tentativas mas estava sem o SIM posto, deixei-o carregar até ao fim e depois desliguei-o para colocar o SIM e nunca mais ligou a partir daí. O led não acende quando ligo ao computador. Já o deixei sem bateria durante a noite e tentei ligar de manhã e não funcionou. Alguma ideia do que poderá ser?

 

Desde já obrigado :)


Editado por voxivoid, 23 November 2013 - 22:41.


#2 Texugoelectrico

Texugoelectrico

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2013 - 09:55

E com o telemóvel a carregar? Já tentou ligar? Pode ser mm problema da bateria...



#3 voxivoid

voxivoid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2013 - 13:01

já tentei já, ligado ao computador e sem a bateria posta, não funciona.

 

 

Edit: tentei ligar os pinos do telemovel onde a bateria encaixa a uma power source com 4,5V e 6V e ele não reagiu também, por isso presumo que não seja bateria, só se foi a power supply unit do telemóvel que foi à vida. Mas é estranho eu ter conseguido ligar uma vez


Editado por voxivoid, 25 November 2013 - 15:35.