Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ecrã partido

• Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 17:32

Boas pessoal, ontem parti o ecrã do meu S4 o pior é que nem sei como aconteceu só me apercebi hoje de manhã quando o fui buscar ás calças. Tenho ideia que foi ter ficado no mesmo bolso que o isqueiro e com a pressão de estar sobre o ecrã estalou, a verdade é que não sei mesmo o que aconteceu tal foi a bebedeira! Enfim agora estou a pesquisar onde o posso arranjar e manter a garantia. Eu o ano passado arranjei o ecrã do Note 2 na SOS Mobile mas penso que as coisas não estão fáceis por aqueles lados por falta de pagamento de ordenados etc e até acho que um user aqui do forum foi lá recentemente e bateu com o nariz na porta. Estou aberto a sugestões aqui do pessoal...

PS: Este foi o resultado da dita bebedeira .....  :(

Thumbnails Anexos

• 20131117_165057.jpg
  • 20131117_165104.jpg

#2 lotto29

lotto29

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Nexus 5 quando chegar

Mensagem publicada 17 November 2013 - 17:59

Parece-me ter sido só o vidro. Procura no olx por peças ou nas amazonas. Tiras a referencia e pesquisas. Se foi o vidro mais o digitalizer tas lixado my friend, vais ter de arrotar. Se for só o vidro já é mais barato e possivelmente até podes sozinho substituir embora não te recomende. Não sou teu pai mas com o brinquedo tens de ter mais cuidado. Eu nem o levava para a noite.

E para eventos futuros compra protecção que resistem bem a esse tipo de pressões.

Eu falo por experiência de outrem, pessoal que tem o telemovel da-te um feedback muito melhor.

#3 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 17 November 2013 - 18:13

actualmente sao estes o reparadores oficiais da Samsung 

DECSIS Rua Alfredo da Silva Lote 16 e 17, Alfragide 2614-509 Amadora Telefone: 212555500 Fax: 212555509 E-mail: [email protected] www.decsis.pt Horário: 9h00 às 19h00 (segunda a sexta)

TAMET, Elect. e Comunicações, S.A Rua Capela do Telheiro 70/76 4465-054 São Mamede de Infesta Telf.: 229 059 430 Horário: 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00 (segunda a sexta)

#4 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 18:24

Parece-me ter sido só o vidro. Procura no olx por peças ou nas amazonas. Tiras a referencia e pesquisas. Se foi o vidro mais o digitalizer tas lixado my friend, vais ter de arrotar. Se for só o vidro já é mais barato e possivelmente até podes sozinho substituir embora não te recomende. Não sou teu pai mas com o brinquedo tens de ter mais cuidado. Eu nem o levava para a noite.

E para eventos futuros compra protecção que resistem bem a esse tipo de pressões.

Eu falo por experiência de outrem, pessoal que tem o telemovel da-te um feedback muito melhor.

Eu normalmente não levo quando vou para a ramboia, mas ontem foi um jantar em casa de familiares mas a coisa descambou um bocadinho... sim é só o digitazer mas eu prefiro pagar e reparar num reparador oficial do que me meter em aventuras de montar o ecra e a coisa correr mal .. 

actualmente sao estes o reparadores oficiais da Samsung 

DECSIS Rua Alfredo da Silva Lote 16 e 17, Alfragide 2614-509 Amadora Telefone: 212555500 Fax: 212555509 E-mail: [email protected] www.decsis.pt Horário: 9h00 às 19h00 (segunda a sexta)

TAMET, Elect. e Comunicações, S.A Rua Capela do Telheiro 70/76 4465-054 São Mamede de Infesta Telf.: 229 059 430 Horário: 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00 (segunda a sexta)

Obrigado :) amanha ligo a ver o que me dizem ...

#5 Gunthi

Gunthi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 17 November 2013 - 18:53

Num reparador oficial vao te pedir entre 200 e 220 euros. Foi o que me pediram a mim em todos os que contactei. Se fores ao ebay e mandares vir o vidro sem o digitizer, um tubo da cola UV LOCA arranjas com 30e tudo mas vai te dar trabalho e se não tiveres alguma pericia xau xau nao fica em condições ou não fica de todo. eu estou a reparar um e tenho outro em fila de espera. Se precisares de algo diz. A outra hipótese, usar assim se nao te importares e se for apenas o vidro

#6 Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2013 - 19:13

Num reparador oficial vao te pedir entre 200 e 220 euros. Foi o que me pediram a mim em todos os que contactei. Se fores ao ebay e mandares vir o vidro sem o digitizer, um tubo da cola UV LOCA arranjas com 30e tudo mas vai te dar trabalho e se não tiveres alguma pericia xau xau nao fica em condições ou não fica de todo. eu estou a reparar um e tenho outro em fila de espera. Se precisares de algo diz. A outra hipótese, usar assim se nao te importares e se for apenas o vidro

Eu prefiro pagar mesmo no reparador e não fazer asneira ... mas obrigado pela dica ... ficar c ele assim não aguento, até doí só de olhar ... 

Editado por Gonçalo Oliveira, 17 November 2013 - 19:15.

#7 sfynx

sfynx

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 17 November 2013 - 19:41

Faz-me um bocado confusão ler estes tópicos, pk por norma as pessoas referem-se ao ecrã por LCD e ao vidro por dígitizer hehehe

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify