Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas duvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 23:32

Pessoal que tenha o Spica, vocês conseguem sincronizar os vossos contactos com os do facebook? Eu não consigo tento adicionar conta e não me abre nada.Conseguem actualizar o spica através do Kyes?Como o actualizam? Tentei através do Odin mas não me detecta o tlm.Abraços

#2 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 05:53

Eu tenho um spica e ainda ontem sincronizei os contactos do telemóvel com o do Outlook pela primeira vez com recurso ao Kies.Vê este post que te pode ajudar: http://www.androidpt...&id=26678Quanto aos contactos do Facebook ainda não tentem.

#3 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 12:15

Com o kyes eu sincronizo, não sei é fazer update de firmware oficial.. E interessava me mesmo com o facebook.Abraços

#4 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2010 - 12:40

vjpaul escreveu:

Com o kyes eu sincronizo, não sei é fazer update de firmware oficial.. E interessava me mesmo com o facebook.Abraços

Quanto ao facebook ainda não explorei mas o Kyes permite fazer o update do firmware, aliás, ontem fiz um update.Se consegues ligar o telemóvel ao Kyes, tens lá um botão em baixo do lado direito para actualizações do firmware. Tem a certeza que tens o últime Kyes instalado (uma vez que a versão disponibilizado com o Spica não é a última)?.

#5 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2010 - 16:31

encontrei uma app o facebook sync vi no androidforums, eles lá dizem que os spicas vêem quase todos com essa função bloqueada... perdi o link directo se não postava aqui. acerca do kies já consegui actualiza-lo e o spica também =) Obrigado pela help