Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema de segurança, problemas de rede


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Beetlejuice

Beetlejuice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoOlhão, Algarve
  • LG Optimus L5 E610

Mensagem publicada 13 November 2013 - 09:27

Olá pessoal, estou aqui com um problema, para começar, não percebo nada disto...passo a explicar:

 

comprei o meu LG desbloqueado (+- 1 ano?), à cerca de duas semanas atrás, resolvi tentar actualizar o software, através dos ficheiros KDZ.

Como tinha cartão da moche, e descobri (num tópico aqui neste fórum) o site com os ficheiros KDZ originais, e lá estava uma versão para moche, resolvi instalar essa, que funcionou muito bem.

 

Agora mudei de operador, tentei meter o cartão da Zon, e não aceita... voltei a fazer o processo que fiz para atualizar, mas desta vez instalei a versão que seria livre, mas não deu, não me deixava usar o cartão, entretanto fiz um milhão de coisas (aparentemente todas erradas) entre as quais instalar umas versões CyanogeMod, que instalaram bem mas  não consegui usar o cartão do operador.

 

Pensei que como ainda tenho o cartão moche a funcionar, e para desenrascar, voltar a meter o KDZ da moche, que já tinha funcionado.

Depois da instalação que correu bem, e sempre que ligo o aparelho, aparece-me "ERRO DE SEGURANÇA" e não me deixa usar o cartão, ou seja estou sem telemóvel. :)

 

A quem puder ajudar, desde já o meu obrigado.

 

Fiquem bem,

Beetlejuice

 

 



#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2013 - 09:33

Boas,

 

Quando escreves isto pede-te algum codigo?

 

2945#*610#

 

Convem ter a rom original...



#3 Beetlejuice

Beetlejuice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoOlhão, Algarve
  • LG Optimus L5 E610

Mensagem publicada 13 November 2013 - 09:47

Olá TvM, e obrigado pela resposta rápida, sim, pede o pin de desbloqueio da rede ,  eu já tinha tentado meter um pin, mas foi com outra versão instalada, até pensei que ele, ao receber os novos ficheiros que já não se "lembrasse" da minha tentativa, mas diz tentativa 2 de 10.

 

Eu hoje estou bem arrependido de não ter feito uma cópia de segurança no momento certo... :) tenho uma cópia de segurança, em que ele funcionava com a rom da moche, tentei fazer o restauro, mas dá-me a impressão que o pc pensa que é outro telefone e não me deixa fazer...