Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda - Não pagar o mês seguinte da minha banda larga?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 jonybits

jonybits

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sam Galaxy S3

Mensagem publicada 04 November 2013 - 19:04

Viva,
Estou com uma situação difícil entre mãos e gostaria de pedir a vossa ajuda/opinião. É o seguinte:
A cerca de 2 anos adquiri o serviço banda larga móvel TMN (única solução +/- viável na minha zona), na altura havia a fidelização 12 meses, a qual cumpri sempre com pagamento debito directo... quando fez os 12 meses eu disse-lhe que ia cancelar, então eles reduziram-me a factura para metade (15€) durante 6 meses, entretanto surgiu o serviço WoW Optimus, então decidi aderir e consequentemente cancelar o serviço da TMN, no dia 15 do passado mês de Outubro telefonei para a TMN para cancelar, disseram que tinha que mandar uma carta para a TMN Porto a dizer que desejava cancelar o serviço, então enviei passado 2 dias... Hoje ligaram-me a dizer se realmente queria cancelar e eu disse que sim podiam cancelar, mas o problema é que agora me disseram que vou ter que pagar 15€ do mês de Outubro (tudo bem, este vou pagar pois usei ate ao dia 13/14) e que vou ter que pagar o mês de Novembro (30€), porque o pedido de cancelamento foi feito depois do dia 15.
 
O que eu gostava de saber era a vossa opinião? Devo ou não pagar 1 mês que não vou utilizar? Quais as consequências se não pagar o mês de Novembro (relembro que já não tenho qualquer fidelização com a tmn).
 
Aguardo a vossa ajuda/opinião.
Obrigado.