Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problemas de rede urgente


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Quelinha80

Quelinha80

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galasy s2

Mensagem publicada 04 November 2013 - 01:15

Fiz um reset ao equipamento pede o pin do cartao SIm mas nao tem rede , o cartao Sim funciona em diversos telemoveis excepto no samsung alguem me pode ajudar????

#2 Quelinha80

Quelinha80

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galasy s2

Mensagem publicada 04 November 2013 - 13:56

alguem pode ajudar? ??

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 04 November 2013 - 16:32

Esse problema pode ter diversas origens... o IMEI esta correcto? Ao fazer *#06# aparece o IMEI?

A fazer *#1234# esta tudo bem ou aparece algum UNKNOWN?

 

Se tudo o anterior esta correcto então pode ser um caso do IMEI do telemóvel estar bloqueado... o telemóvel é novo ou é usado? tens a factura de compra?


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 Quelinha80

Quelinha80

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • samsung galasy s2

Mensagem publicada 04 November 2013 - 16:39

Ao colocar os codigos as informações estão todas ok. O telemovel é usado por mim sempre, ja tem um ano e meio e ja nao tenho fatura do mesmo. O imei nao acredito que estja bloqueado porque tem momentos em que o tenho rede e noutros que nao tenho sendo que na maioria das vezes está sem ou com o sinal bola e traco. esta situacao antes do reset nao acontecia

#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 04 November 2013 - 17:31

Então pode ser da placa onde vai ligada a antena, é a mesma placa onde esta o conector micro-usb... procura no ebay (http://www.ebay.com/...=item4611ec0b50) é tipo esta, só não tenho a certeza se a placa do I9100 funciona no I9100G, mas tenho a ideia que sim...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda