Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.4 KitKat update! sim ou não?


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 29 October 2013 - 11:16

A todos os utilizadores e portadores do GALAXY NEXUS.........Android 4.4 KitKat update!!!! sim ou não???

Será que vamos ser contemplados com a nova actualização por parte da google???

EU GOSTAVA!!!!!



#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 October 2013 - 14:06

Se eu vivia sem o Android 4.4 KitKat? Vivia, mas não era a mesma coisa ;)

 

Sim também gostava de ter, mas a ver vamos...

 

Abraço


  • bios gosta disto

#3 Phest Kandlar

Phest Kandlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Google Nexus 5 | Google Nexus 10

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:55

Temos mas noticias...nao ira receber.

 

http://www.theverge....oid-4-4-kit-kat

 

Abraço


  • bios gosta disto
C25 | C45 | S45i | S65 | K810i | Curve8310 | SGS i9000 | SGN i9250 | LG Nexus5 | GT-P8110

#4 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 November 2013 - 09:15

As más notícias chegam rapidamente e é bem verdade! 

Mas temos que ser otimistas e ver o lado bom.

 

Temos jelly bean, nada de lixo de operadora e, acima de tudo, temos um smartphone que muitos consideram "velho" mas que bate muitos novos que por aí andam.

 

Abraço e aproveitem o que têm e não fiquem tristes pelo que não têm.


  • Phest Kandlar e bios gosta disto

#5 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:23

Entretanto se quiserem assinar esta petição, não deve dar em nada mas pelo menos não nos calamos !

 

https://www.change.o...roid-4-4-kitkat


  • bios e Lder gosta disto

#6 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:27

maldito servidor de 18 meses.............. :dry:

foi bom enquanto durou mas mesmo assim prefiro o meu GN a um S4 ........acho que sabem do que estou a falar..............



#7 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 02 November 2013 - 10:29

Isto é uma treta. Porcaria de desculpa!
Se ainda dissessem que era por causa da falta de suporte ao processador ainda lá ia mas um periodo de suporte de 18 meses é pura treta!
Nos estados unidos 350 euros pode ser uma ninharia mas em Portugal é metade do ordenado médio. A unica razão de ter comprado um Nexus é a actualização constante por parte da Google. O meu telefone deve ter pouco mais de um ano, esta impecável e agora apesar de ter noção que está muito à frente de até telemóveis mais recentes, fico com um sentimento de revolta em relação à Google por adoptar uma atitude puramente consumista. Ainda há uns tempos foi o Google Reader e agora isto!
Já assinei a petiçao e espero que TODOS os utilizadores NEXUS façam o mesmo.
Abraço
  • matz e bios gosta disto

#8 fabio7maia

fabio7maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 November 2013 - 13:03

Isto é uma treta. Porcaria de desculpa!
Se ainda dissessem que era por causa da falta de suporte ao processador ainda lá ia mas um periodo de suporte de 18 meses é pura treta!
Nos estados unidos 350 euros pode ser uma ninharia mas em Portugal é metade do ordenado médio. A unica razão de ter comprado um Nexus é a actualização constante por parte da Google. O meu telefone deve ter pouco mais de um ano, esta impecável e agora apesar de ter noção que está muito à frente de até telemóveis mais recentes, fico com um sentimento de revolta em relação à Google por adoptar uma atitude puramente consumista. Ainda há uns tempos foi o Google Reader e agora isto!
Já assinei a petiçao e espero que TODOS os utilizadores NEXUS façam o mesmo.
Abraço

+1


  • bios e Lder gosta disto

#9 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 09 November 2013 - 18:59

Eu por estas e por outras vendi o meu GALAXY NEXUS frown.png,e fui aos saldos e comprei uma maçã 4S......mas o bichinho do android ainda me rói por dentro....a ver vamos até onde aguento..... :P 



#10 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 26 November 2013 - 20:50

Boas,

Já viram no xda já há uma série de roms kit kat para a nossa máquina. Ainda tem algumas falhas principalmente na parte gráfica quando se roda o ecrã e coisas do género, mas estou com a sensação de que já não deve faltar muito para o Galaxy Nexus dar umas dentadas no kit kat. :-)
Já agora algum de vocês já testou alguma dessas roms?

Cumprimentos

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk


Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#11 fabio7maia

fabio7maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 November 2013 - 17:06

Tb ja estive a ver mas ainda não testei nenhuma, mas estou a ficar bastante tentado em experimentar.

Caso experimente depois deixo feedback, pedia que se alguém experimentar para também deixar.

Cumps,
Fabio

#12 alexandrebarros10

alexandrebarros10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Nexus I9250

Mensagem publicada 06 December 2013 - 01:59

Eu tive a oportunidade de usar, mas infelizmente, quando entrava na internet, qualquer navegador, ficava varias partes da tela, em negro, não todas, mas pequenas partes, quando girava o ecrã, aparecia pequenos pixels negros também, tive de voltar para a 4.3, mas estou esperando uma atualização, para reinstalar



#13 fabio7maia

fabio7maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 12 December 2013 - 22:14

Também já experimentei a cm não oficial e achei que era bastante menos fluida do que a 4.3.1 que tenho atualmente, sendo que tinha o problema de falha de pixels quando rodava.

Pelo que vi já estão corrigidos todos os bugs das falhas de pixeis, irei novamente testar e verificar se já se encontra mais fluida.

Cumpts,
Fábio

#14 fabio7maia

fabio7maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 December 2013 - 00:59

Boa noite,

Venho novamente deixar feedback sobre o Android kitkat.
Estou atualmente com a ROM gummy 4.4.2 e estou extremamente satisfeito. Inicialmente apenas instalei a ROM e as gapps, e pontualmente notava alguma perda de fluidez. Hoje flashei um custom kernel, nomeadamente o mpokang 1080p e notei logo melhor fluidez, posteriormente mudei da dalvik cache para art (novidade do Android kitkat) e a diferença de fluidez ainda foi muito mais notória.

Posso ainda acrescentar que esta ROM na utilização do dia a dia em nada perde para as disponibilizadas pela google, estando muito estável e bastante fluida. O único bug que encontrei até ao momento depois de alguns dias já com a mesma, é em alguns momentos na primeira vez que abrimos uma determinada apple não aparecer nas utilizadas recentemente, de resto do impecável.

Concluindo e não tirando crédito às restantes roms kitkat, está ROM pode ser utilizada no dia a dia sem perda de funcionalidades, pelo menos não notei falta de nenhuma.

Cumprimentos,
Fábio

#15 Tanegashima

Tanegashima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2014 - 00:42

Eu tenho a cyanogen no meu, e é 5*, antes tinha um crash à abertura da app da câmera, mas já não... A fluidez entre o 4.3 e o 4.4? É como se lhe adicionassem RAM... A gestão parece melhor, vejo menos ecrãs pretos e durante menos tempo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#16 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 22 January 2014 - 12:11

Tanegashima tens o nightly do CM? Estava a pensar instalar mas acho que vou esperar por uma versão mais estável.

#17 Tanegashima

Tanegashima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2014 - 00:29

Tanegashima tens o nightly do CM? Estava a pensar instalar mas acho que vou esperar por uma versão mais estável.

 

Já é estável q.b. não vejo problema nenhum.


  • Lder gosta disto

#18 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 24 January 2014 - 12:03

Pois. Estável não é bem o termo que eu queria usar. Pelos videos que vi sei que está muito estável sobretudo para uma nightly mas parece-me que existem ainda algumas opçoes nos menus que ainda nao lá estão. E a câmara, está tudo ok?
A minha questão é mais se vale a pena instalar o CM agora tendo em conta que ainda não saiu a versão "estável" da CM 11 e estou a correr a 4.3 stock no meu aparelho? Ou seja se ganho alguma coisa em termos de performance, costumizaçao e bateria.
Alguém sabe se instalar a CM atraves do instalador vou directo para a nightly mais recente ou vou para a ultima versão estável disponivel para o galaxy nexus?
Abraço

#19 Tanegashima

Tanegashima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2014 - 15:18

Pois. Estável não é bem o termo que eu queria usar. Pelos videos que vi sei que está muito estável sobretudo para uma nightly mas parece-me que existem ainda algumas opçoes nos menus que ainda nao lá estão. E a câmara, está tudo ok?
A minha questão é mais se vale a pena instalar o CM agora tendo em conta que ainda não saiu a versão "estável" da CM 11 e estou a correr a 4.3 stock no meu aparelho? Ou seja se ganho alguma coisa em termos de performance, costumizaçao e bateria.
Alguém sabe se instalar a CM atraves do instalador vou directo para a nightly mais recente ou vou para a ultima versão estável disponivel para o galaxy nexus?
Abraço


Atualmente não é o meu telemóvel de todos os dias, mas pelo que testei, está a 100%, tanto a tirar fotografias, como em vídeo.

As versões "estáveis" do cyanogen costumam sair só quando sai a versão nova do aosp! ;) é sempre desenvolvimento continuo, os gajos são mesmos exemplares, porque andam a corrigir bugs que a Google não se interessa, a fazer traduções, etc...

E sim, nota-se bem a performance.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Lder gosta disto

#20 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 27 January 2014 - 10:28

Pois mas o meu é o telemovel de todos os dias, e o único que tenho, por isso tenho de ser cuidadoso em relação a actualizações.

Fazes ideia de quando sairá a versão nova do AOSP e já agora se instalando através do instalador do CM para que versão vou, a nightly ou a ultima estável?

Mas tal como dizes parece-me que a CM 11 parece estar muito boa e parece-me que é só uma questão de tempo até decidir instalá-la.

Obrigado pelo feedback,

Abraço



#21 bullit

bullit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2014 - 20:57

Eu já testei várias 4.4 e nenhuma dá um tempo útil de bateria que se aproveite.Back to CM10.2


  • Lder gosta disto

#22 Lder

Lder

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens
  • Galaxy Nexus 4.3 yakju

Mensagem publicada 04 February 2014 - 22:07

Bem agora já nem sei o que faço...

Acho que vou esperar mais um pouco pelo menos até ter mais indicações positivas.

Já agora Bullit, qual a ultima nightly do CM 11 que experimentaste?

Abraço



#23 sergiocmartinho

sergiocmartinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Galaxy nexus

Mensagem publicada 18 February 2014 - 15:08

Pessoal

 

Hoje vi uma noticia estranha. Afinal vamos ter o 4.4 KitKat para o nexus. Pois segundo a google enviou uma carta a todos as marcas de smartphones a avisar que a partir deste mes quem não tivesse o 4.4 nos equipamentos nem na play store podia entrar. Isso quer dizer que vão lançar o 4.4 para o nexus, ou será que nos vão obrigar a mandar o smartphone para o lixo?

 

deixo o artigo no link

 

http://t3.sapo.pt/no...uir-o-so-kitkat

 

 

deixeim feedback



#24 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 February 2014 - 16:06

Boa tarde,

 

Isso tem a ver com dispositivos novos, ou a lançar nos próximos tempos - não tem a ver com antigos.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#25 tecno321

tecno321

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Sony Xperia Z3

Mensagem publicada 02 March 2014 - 04:46

O termo dá Graça... Mandar um tlm para o lixo por não se atualizar ao kitkat... Como se as diferenças fossem abismais...

Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk
  • Dark_Sorcerer gosta disto