Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wildfire mto lento


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 14 August 2010 - 19:44

Acho a máquina lenta...a abrir e a sair das apps, a aceder a menus, pastas,etc...Tenho 17% da RAM livre, dos 313Mb tenho livre 55Mb!http://www.appbrain.com/user/AkF9L36n1Cv5XaA09/apps-on-the-phoneIsto está lento porque é realmente lento ou está mto carregado com apps? :blink: :blush: Pelo que vejo os jogos são bem mais pesados que a maioria das apps.Gostava de ter alguns jogos para entreter a pirallhada mas... :huh: Vejo que há users com cerca de 100 apps carregadas...essas m+aquinas trabalham? :laugh: Agradeço os V/comentsBrgd :laugh:

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 August 2010 - 20:06

porque não criaste a thread na secção do terminal? seria mais apropriado...possivelmente tens uma app com problemas que te causa isso... tira o logcat ou então usa uma app para ver o que te está a fazer essa lentidão... tipo a app astro :P

#3 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 14 August 2010 - 23:48

DiogoLamego escreveu:

porque não criaste a thread na secção do terminal? seria mais apropriado...

Tens razão...falta de atenção.Agradeço que a moderação faça essa mudança ff :P DiogoLamego escreveu:

possivelmente tens uma app com problemas que te causa isso... tira o logcat ou então usa uma app para ver o que te está a fazer essa lentidão... tipo a app astro :P

Desliguei e voltei a ligar e RAM passou para 40% livre (127Mb) e velocidade aumentou consideravelmente...parecia uma arrastadeira e agora está bem melhor!Logcat?? :dry:Estive a ler umas coisitas e...pareceu-me areia a mais para a minha fregonte!! :laugh:

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#4 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 08:44

Já está melhor o telemovel?Já agora, visto que tambem estou prestes a comprar um, está a gostar deste equipamento?CUmp

#5 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 15 August 2010 - 11:53

Sim está melhor com 54% de RAM livre...está bem + rápido!A minha opinião (sou maçarico portanto minha opinião vale o que vale :laugh: ) é que:CONTRA:- não é mau (bem melhor que o meu xaruto anterior,Samsung nunca mais!) mas parecendo ser barato não o é assim tanto quando comparadao com iphone 32Gb- Custou-me 270€ com sdcard de 2Gb...um cartão de 32Gb custa cerca de 120-150€- comparando com o iphone que já traz cartão de 32Gb e que pode custar desloqueado com jailbrake 400-450€ a diferença não é mto grande- processador mto mais fraco (384Mb) que o iphone (1Gg)A FAVOR:-Mais compacto

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#6 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 15:29

Claro que não vamos comparar Iphone com HTC :P são coisas completamente diferentes.Eu já tive um Iphone e vou mudar para HTC :P e por várias razões:- bateria do Iphone durava 1 dia- android é um SO bem mais intuitivo e sem dúvida é outra experiência- o montante que se dá por um Iphone e tenho de te corrigir, pois um Iphone novo custa bem mais que 500€ (3GS ou 4G). ;)Não estou muito interessado em comprar um cartão de 32GB, não exageremos :/Penso que um HTC como este é para o dia a dia, para trabalho, redes sociais, net, GPS.Jogos, música, video, fotografia deixo estas questões para os equipamentos próprios ;)Eu ainda estou à espera do WILDFIRE mas ainda posso desistir, queria apenas ouvir opiniões de quem já o tem e o que pode adiantar do equipamento, por exemplo, em relação à resoluçao de ecra.Cump

#7 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 15 August 2010 - 18:08

O wildfire ou outro android pelo que percebi não pode ter skype...imperdoável! Que pena :P Em relação à resolução parece-me ok...nada a pontar! ;)Quanto à bateria do wildfire nao esperes maior duração...só se estiver em stand-by! A minha dura 1 dia, 11/2 depende da utilização claro.

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#8 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2010 - 19:52

babuja escreveu:

O wildfire ou outro android pelo que percebi não pode ter skype...imperdoável! Que pena :P Em relação à resolução parece-me ok...nada a pontar! ;)Quanto à bateria do wildfire nao esperes maior duração...só se estiver em stand-by! A minha dura 1 dia, 11/2 depende da utilização claro.

Penso que pode...pesquisei no Google e penso que existe já!http://www.skype.com/intl/en-us/get-skype/on-your-mobile/download/Mas se realmente não há é uma grande falha :P

#9 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 15 August 2010 - 21:25

nope...até agora nada de skype para o wildfire!Nem wildfire nem GoogleEarth... :(O que sinto mais falta é mesmo do Skype

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#10 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 00:51

babuja escreveu:

Sim está melhor com 54% de RAM livre...está bem + rápido!A minha opinião (sou maçarico portanto minha opinião vale o que vale :laugh: ) é que:CONTRA:- não é mau (bem melhor que o meu xaruto anterior,Samsung nunca mais!) mas parecendo ser barato não o é assim tanto quando comparadao com iphone 32Gb- Custou-me 270€ com sdcard de 2Gb...um cartão de 32Gb custa cerca de 120-150€- comparando com o iphone que já traz cartão de 32Gb e que pode custar desloqueado com jailbrake 400-450€ a diferença não é mto grande- processador mto mais fraco (384Mb) que o iphone (1Gg)A FAVOR:-Mais compacto

Processador de 384 para um Android é algo nunca visto, nem funcionava. O Wildfire tem um processador de 528mHz um Qualcom, o mesmo usado no Hero, Magic, G1 e Tattoo. Ja agora um precessador é medido em Mega Hertz (mHz), 384 é a memoria interna, estando so disponivel 155mb para o utilizador.E iPhone 4G a 400€? Tens que me dizer onde, porque na Fnac desbloqueado esta a 1300€ e usados nada mesmo de 900-1000€. 3GS a esse preço ta bem e mesmo assim. Ja agora isto so pode ser comparado com o Tattoo ou o Magic no maximo das hipoteses. Comparar um Wildfire com iPhone nao é nada realista.

#11 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:41

Okapa, não faz mesmo sentido comparar 2 produtos de nichos diferentes...O iph3 novo consegue-se sacar por cerca de 400€ no canadá (tenho um amigo que tem um dessa proveniência)...em Paris saca-se um iph4 associado a um plano anual com mensalidades de 30€ por cerca de 150€ e as operadora desbloqueiam o equipamento passados 6 meses.Em PT os tlm e os tarifários são um roubo..."#%%# que os pariu!Eu sou um maçarico e não perecebo patavina de smartphones...mas na minha opinião o wildfire é mto fraco, esperava mais, mas tb não tenho outras referencias.Lento, sempre a crashar (todos os dias)...sugiro verificarem as reviews de alguém mais experientes se ponderam a sua aquisiçao.

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#12 maia_cbr

maia_cbr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:08

não posso concordar ;)aqui funciona em pleno sem qualquer problema e realmente comparar QUALQUER equipamento de menos 300€ com equipamentos de 450€ para cima é daquelas coisas que não percebo.Já agora o que será melhor um BMW de 100.000€ ou um BMW de 50.000€???:)

#13 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:49

babuja escreveu:

Okapa, não faz mesmo sentido comparar 2 produtos de nichos diferentes...O iph3 novo consegue-se sacar por cerca de 400€ no canadá (tenho um amigo que tem um dessa proveniência)...em Paris saca-se um iph4 associado a um plano anual com mensalidades de 30€ por cerca de 150€ e as operadora desbloqueiam o equipamento passados 6 meses.Em PT os tlm e os tarifários são um roubo..."#%%# que os pariu!Eu sou um maçarico e não perecebo patavina de smartphones...mas na minha opinião o wildfire é mto fraco, esperava mais, mas tb não tenho outras referencias.Lento, sempre a crashar (todos os dias)...sugiro verificarem as reviews de alguém mais experientes se ponderam a sua aquisiçao.

Acho que o problema é as app que instalaste, isto porque tive um Wildfire e nunca me crashou ou ficou lento. Devias era de formatar isso porque acho que o problema nao é do telemovel. Ja agora, este aparelho nao é para ser comparado com o iPhone 3G/3GS.

#14 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 16 September 2010 - 20:02

Boas,desde que desinstalei esta app nunca mais tive problemas:http://www.appbrain.com/app/com.fnsoft.muncher

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"