Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Woxter Tablet pc 50 BL Dual root?

root; woxter; como fazer root; drivers; drives; problema;

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RúbenF26

RúbenF26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S GT-I9000

Mensagem publicada 26 October 2013 - 19:20

Pessoal....tenho um Woxter Tablet PC 50 BL Dual.....e funciona ás mil maravilhas...digo-vos....andei andei e andei ate encontrar um tablet bom em quase todos os aspectos a baixo custo

 

-1.6ghz

-1GB ram

-quad core GPU

-4gb memoria

etc...

 

problema....eu preciso de fazer root nele....e o mais urgente possível...já confirmei com a garantia da marca e tudo...só perde garantia se eu fizer asneira ao software...

já procurei por todo o lado e um programa especifico para rootear esta marca....não se vê....as drives não consigo arranja-las...consigo sim conectar o tablet ao pc e funciona bem...mas para certos programas de desbloquear root é preciso que as drives tambem estejam em dia,,,,e se tentar no site da woxter sacar as drives....0

 

(este aparelho para quem não sabe chegou recentemente a portugal e é espanhol)

 

por isso queria que alguém me ajuda-se....a arranjar um programa especifico para ele...seguro de preferência(eu sei que estou sempre sujeito a riscos mas não interessa..) e se encontrassem as drives também me davam uma grande ajuda



#2 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 20:14

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:39.


#3 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 24 February 2014 - 18:33

Viva:

 

Preciso de ajuda para uma box multimédia Tv 200,marca Woxter.Pretendia actualizar o firmware para superior.Tem 2.3 Gingerbread.Não consigo encontar superior.Aguardo ajuda .Obrigado.







Também marcado com uma ou mais destas tags: root;, woxter;, como fazer root;, drivers;, drives;, problema;