Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Repor OS SG Ace GT-S5839i


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#1 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 24 October 2013 - 20:17

Boas,

 

Eu instalei uma ROM no meu Samsung Galaxy Ace GT-S5839i. Não consegui instalar com sucesso porque depois no arranque do telemóvel não passou do "Samsung Galaxy Ace GT-S5839i". Então fiz o que este tutorial contia: http://www.androidpt...axy-ace-s5839i/

 

Uma vez que nesse tutorial o idioma dessa ROM é Alemã, depois de efectuar este processo, saquei em Sammobile a ROM de Portugal Vodafone para o meu modelo do telemóvel. Como me disseram para fazer, teria de fazer com o CygWin colocar o One Package em 4 partes (BOOT, PHONE, PDA, CSC).

 

Eu agora queria colocar o telemóvel a 0% para poder instalar esta ROM. Mas o problema é que ao efectuar o passo de colocar o One Package em 4 partes, apenas só extrai o PDA, MODEM (PHONE) e CSC. O BOOT não aparece.

 

Uma outra coisa, eu não sei para que serve o ficheiro PIT que consta no Odin a opção PIT. Mas se é necessário isso, na ROM Vodafone PT-PT também não extrai esse ficheiro de PIT.

 

Necessito de uma ajuda acerca deste problema. Também gostaria que alguém me disse-se uma App gratuita para remover as Aplicações da Vodafone não necessários. E se fosse possível dizerem-me qual são essas APPs para eu não desinstalar uma aplicação necessária no telemóvel.

 

Já agora, não posso instalar logo através do One Package, porque pelo que dizem o Samsung Galaxy Ace GT-S5839i só é detectável no Odin 1.85.

 

Cumprimentos.


  • Randjem gosta disto

Abraço,

Fuse


#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 25 October 2013 - 08:44

Olá, dá uma olhada aqui  ou aqui


  • ctfa gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 October 2013 - 03:18

instala apenas com os 3 ficheiros.
pda, modem e csc.
não uses nem o pit nem o boot. e NAO coloques o visto no re-partitation ou qualquer coisa parecida

#4 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2013 - 06:21

Tenta isto que eu fiz no outro forum tudo em português todo processo feito no meu computador e postado para ajudar pessoal com o teu problema, melhor é impossivel é só lêr e fazer :D
Faz o seguinte primeiro saca este ficheiro que eu meti no 4shared  se conseguires baixar, antes de fazeres mais alguma coisa lê primeiro tudo que vou falar.http://www.4shared.c...2b-eM/odin.html Extrai no ambiente de trabalho, vai ficar uma pasta output que é onde tá tudo, olha vai tar lá muitas cenas, e talvez cenas a mais, é que eu não apaguei nada com medo de apagar algo que seja preciso e depois pode não dar, mas vais fazer só como eu vou te explicar ok? vou escrever exactamente o que tens de fazer. Não ligues aos ficheiros que vais ver faz só como te vou dizer e utiliza só os ficheiros que eu vou falar. Aqui vai. Primeiro abre o odin que tá dentro da pasta (Atenção vais só usar as cenas que estão na pasta), não uses nada que tenhas aí, não ligues nem conectes nada , abre simplesmente o odin só isso, de seguida coloca o telefone em modo download. Para fazeres isso carregas na tecla power e na tecla de volume ao mesmo tempo, mas atenção a tecla de volume carrega no meio dela, ou seja no volume mais e menos ao mesmo tempo, quando entrar em modo download pressiona a tecla de volume+ ou seja para cima, feito isso liga o cabo usb ao telemóvel e ao computador respetivamente e repara no odin que já deve ter aparecido algo. Agora muita atenção lê bem o que vou falar, só vais precisar selecionar três cenas no odin,aqui vai a ordem. clicas em PDA e vai abrir o PDA tem de ser o de formato rar zipado, e selecionas, depois PHONE e selecionas MODEM, tambem tem de ser o zipado, e terceiro selecionas CSC  fazes a mesma coisa dos anteriores, depois é só clicares no start e esperar até o telemóvel iniciar, importante deixa o telemovel ligar totalmente e depois desligas tudo, se conseguires vou te dar um conselho, faz os wipes todos para limpares o telemóvel completamente e depois de fazeres os wipes aconselho-te a fazeres outra vez o processo, e isto porquê? porque pode ter ficado alguns restos da outra room. Mas se quiseres posso te disponibelizar este mesmo processo mas com o ficheiro pit aliás é o que uso agora é o da vodafone pt tambem e quanto ao programa que falaste para desinstalares a tralha da vodafone vais ao play store e procura link2sd não falha:) só que tens de fazer root no telemóvel se não souberes tambem não hà crise dou te o ficheiro e isso demora 10 segundos a rotear.

Editado por fonjo9, 26 October 2013 - 06:49.

  • akir e vmg1975 gosta disto

#5 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 26 October 2013 - 10:25

instala apenas com os 3 ficheiros.
pda, modem e csc.
não uses nem o pit nem o boot. e NAO coloques o visto no re-partitation ou qualquer coisa parecida

 

Eu apenas carregei os ficheiros e foi tudo next.

 

E agora? :(


Abraço,

Fuse


#6 jakixa

jakixa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 336 mensagens
  • Boston, Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 October 2013 - 12:45

qual next?

só diz start.
e tens quê arrancar com o telemóvel em modo download para o programa o reconhecer

#7 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2013 - 13:57

Lol às vezes é preciso desenho

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2


Eu apenas carregei os ficheiros e foi tudo next.

E agora? :(

amigo segue o que te expliquei aí mais fácil que isso e explicado ao pormenor é impossível.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2



#8 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 26 October 2013 - 15:27

Lol às vezes é preciso desenho

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2


amigo segue o que te expliquei aí mais fácil que isso e explicado ao pormenor é impossível.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2

 

Desenho? lol... Ok.

 

 

qual next?

só diz start.
e tens quê arrancar com o telemóvel em modo download para o programa o reconhecer

 

Jakixa, eu disse "foi tudo next" como uma força de expressão, ou seja, foi sempre siga. Melhor explicando, foi só escolher os ficheiros e fazer o start, mas não reparei se tinha essa opção "Re-partition" selecionada.

 

Eu sei que é no Odin Mode. ( VOL UP + DOWN + POWER ) e programa deteta o telemóvel. O problema é como eu disse, foi tudo next e não vi se tava em Re-Partition. É a mania de fazer as coisas à pressa :(


Abraço,

Fuse


#9 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 October 2013 - 17:37

Desenho? lol... Ok.

 

 

 

Jakixa, eu disse "foi tudo next" como uma força de expressão, ou seja, foi sempre siga. Melhor explicando, foi só escolher os ficheiros e fazer o start, mas não reparei se tinha essa opção "Re-partition" selecionada.

 

Eu sei que é no Odin Mode. ( VOL UP + DOWN + POWER ) e programa deteta o telemóvel. O problema é como eu disse, foi tudo next e não vi se tava em Re-Partition. É a mania de fazer as coisas à pressa :(

Amigo fuse eu falei desenho, porque vi que ainda estás com problemas, eu já te pus tudo aí até os ficheiros é só sacares e fazeres nem precisas mexer em nada no odin é só abrilo, já tá tudo feito é só passares os ficheiros mais nada e dar start fazes como falo e pronto, fica tudo impecável, isso já ajudou algumas pessoas, e ficaram satisfeitas, eu já te pus tudo é só fazeres como te explico e desculpa lá se te ofendi só tava  a brincar :) diz lá se conseguiste eu só quero ajudar fala coisas amigo ;)



#10 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 00:47

Amigo fuse eu falei desenho, porque vi que ainda estás com problemas, eu já te pus tudo aí até os ficheiros é só sacares e fazeres nem precisas mexer em nada no odin é só abrilo, já tá tudo feito é só passares os ficheiros mais nada e dar start fazes como falo e pronto, fica tudo impecável, isso já ajudou algumas pessoas, e ficaram satisfeitas, eu já te pus tudo é só fazeres como te explico e desculpa lá se te ofendi só tava  a brincar :) diz lá se conseguiste eu só quero ajudar fala coisas amigo ;)

 

Sim e agradeço, mas não tinha visto a tua mensagem em cima a explicar.

Já agora, esses ficheiros é da ROM original ou é outra?

 

Relativamente ao remover ao Link2SD, depois lá dentro não sei quais as aplicações para desinstalar, porque posso fazer asneira e desinstalar um programa essencial.

 

Cumps.


Abraço,

Fuse


#11 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 01:52

Sim e agradeço, mas não tinha visto a tua mensagem em cima a explicar.

Já agora, esses ficheiros é da ROM original ou é outra?

 

Relativamente ao remover ao Link2SD, depois lá dentro não sei quais as aplicações para desinstalar, porque posso fazer asneira e desinstalar um programa essencial.

 

Cumps.

sim é da stock rom original da samsung, mas olha mas esqueçe e baixa antes este http://www.4shared.c...amsung_vod.html que preparei agora é mesmo a original, foi tudo baixado por mim no site, tudo preparado por mim aqui no computador assim tenho a certeza que é a original;) é só fazeres como vou te dizer.

1 - saca o ficheiro, extrai no ambiente de trabalho vai ficar uma pasta que diz output.

2 - abres a pasta e clicas no ficheiro Odin3 v1.85 faz tudo até aqui sem ligares o telemóvel ao computador ok?

3 - agora entra no modo download (penso que sabes) quando entrar carrega na tecla volume+ até aparecer o android, e agora sim liga o telemóvel ao computador.

4 - olha para o canto superior esquerdo do odin e vê onde diz ID:COM se ficou amarelo penso que seja isso, se ficou tá tudo pronto não mexas em mais nada ok?

5 - agora clica no PIT e seleciona o PIT, depois PDA, depois PHONE e selecionas o que diz MODEN, e por fim o CSC e clica no START e pronto espera.  

NOTA: deixa o telemóvel ligar totalmente e só depois tiras o cabo e fechas o odin e faz tudo sem o "cartãoSD" e sem o "cartãosim" ok? depois diz-me se conseguiste, dar dá mas como hospedei no site às vezes pode ficar corrompido diz algo ok;)

quanto ao link2sd primeiro tens de fazer root (que demora segundos) mas primeiro instala tudo que depois ajudo-te no que precisares ok? 


Editado por fonjo9, 27 October 2013 - 01:56.

  • vmg1975 gosta disto

#12 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 04:56

sim é da stock rom original da samsung, mas olha mas esqueçe e baixa antes este http://www.4shared.c...amsung_vod.html que preparei agora é mesmo a original, foi tudo baixado por mim no site, tudo preparado por mim aqui no computador assim tenho a certeza que é a original;) é só fazeres como vou te dizer.

1 - saca o ficheiro, extrai no ambiente de trabalho vai ficar uma pasta que diz output.

2 - abres a pasta e clicas no ficheiro Odin3 v1.85 faz tudo até aqui sem ligares o telemóvel ao computador ok?

3 - agora entra no modo download (penso que sabes) quando entrar carrega na tecla volume+ até aparecer o android, e agora sim liga o telemóvel ao computador.

4 - olha para o canto superior esquerdo do odin e vê onde diz ID:COM se ficou amarelo penso que seja isso, se ficou tá tudo pronto não mexas em mais nada ok?

5 - agora clica no PIT e seleciona o PIT, depois PDA, depois PHONE e selecionas o que diz MODEN, e por fim o CSC e clica no START e pronto espera.  

NOTA: deixa o telemóvel ligar totalmente e só depois tiras o cabo e fechas o odin e faz tudo sem o "cartãoSD" e sem o "cartãosim" ok? depois diz-me se conseguiste, dar dá mas como hospedei no site às vezes pode ficar corrompido diz algo ok;)

quanto ao link2sd primeiro tens de fazer root (que demora segundos) mas primeiro instala tudo que depois ajudo-te no que precisares ok? 

 

Ok obrigado. Vou fazer isso agora.

Já agora, sabes como se tira a imagem do arranque da vodafone no telemóvel? Nunca gostei nada disso, não sei porque :(


Abraço,

Fuse


#13 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 05:24

Pronto já fiz tudo e já está operacional o telemóvel.

 

Agora, podes-me explicar como desinstalar as aplicações da vodafone (as que não são necessárias e que ocupam espaço e ocupa RAM), também convém dizer quais são essas aplicações senão faço asneira.

 

Depois gostava de tirar também o logo/arranque da vodafone ao ligar o telemóvel.

 

Cumps


Abraço,

Fuse


#14 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 06:03

E já rooteei o telemóvel. Porque antes já tinha rooteado e já sei como se faz. Também, não tem muito que saber hehe :P

 

Agora next steps helpme please :D


Já agora, vale a pena comprar a versão PRO do SuperSU (SuperSU PRO) ?


Abraço,

Fuse


#15 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 14:42

E já rooteei o telemóvel. Porque antes já tinha rooteado e já sei como se faz. Também, não tem muito que saber hehe :P

Agora next steps helpme please :D

Já agora, vale a pena comprar a versão PRO do SuperSU (SuperSU PRO) ?

olha amigo isso do boot eu fiz uma vez mas já faz tempo não me lembro mais, só me lembro que foi complicado mas fiz sem ser com a rom original, por isso na original não sei, porque nunca tentei, mas sei que se faz com o root explorer mas é complicado até tentava te ajudar, mas neste momento tou com costume rom e não posso testar, Quanto a desinstalares eu normalmente desinstalo tudo que é vermelho e branco que tem a ver com vodafone, costumo só deixar o email, para desinstalares abres o linksd2 escolhes sistema depois pressionas firme com o dedo na cena que queres desinstalar, primeiro clicas na opção limpar dados e dás ok e depois voltas a carregar firme de novo e desinstalas, antes de fazeres isso tens de ter a depuração usb activada. Tens de ativala nas opções do telemóvel, em desenvolvimento, em principio não tens problemas a não ser que apagues outras coisas, tambem podes apagar o think oficce que tem muitos mb tambem se fizeres alguma cagada é só instalares de novo:) Quanto ao super user eu não te aconselho nenhum, eu ia te dar o ace ginger rot que é o que uso, não sei se é esse que tens é que nem te aconselho a actualizar sequer, pois esse o gingerrot é leve e funciona bem. Qualquer dúvida apita abraço;)

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2



#16 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 14:56

Boas fonjo9, eu tenho o root de um tutorial tirado daqui do forum, que é o SuperSU.

Diz-me uma coisa, recomendas algum antivirus em especial ou usas o vodafone protect?

 

Já agora, desde que fiz estas cenas de formatar o telemóvel, o som dele, tipo, em chamada parece mais baixo mesmo estando no máximo, até o autifalante.


Abraço,

Fuse


#17 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 15:42

Boas fonjo9, eu tenho o root de um tutorial tirado daqui do forum, que é o SuperSU.

Diz-me uma coisa, recomendas algum antivirus em especial ou usas o vodafone protect?

 

Já agora, desde que fiz estas cenas de formatar o telemóvel, o som dele, tipo, em chamada parece mais baixo mesmo estando no máximo, até o autifalante.

Eu não uso anti virus :) ,  o som das chamadas, nunca tal me aconteceu, e já fiz estas cenas de instalar roms umas mil vezes nunca tal me aconteceu, não tens nenhum problema no telemóvel?  tinhas o som a dar bem antes de instalares esta rom de fábrica? eu nunca tive esse problema, faz o seguinte: desliga o telemóvel entra no recovery, dás umas 3 vezes wipe cache e outras 3 vezes wipe reset e vê se melhora, se não melhorar faz outra vez o processo com o odin de novo, mas faz bem, se voltar a acontecer o problema deve ser do telemóvel de certeza :)

olha uma coisa, baixa este ficheiro http://www.4shared.c..._unroot_v7.html  coloca no SD card , este ficheiro é para desrotear o telemóvel, ou seja desinstalar o root, (superuser) o processo é o mesmo como instalas, vais na recovery selecionas corres e tens o root (superuser) desinstalado, depois tens de ligar o telemovel ligar mesmo meter o pin e ligar e vais ver que o super user sumiu, agora, desligas de novo, e depois baixas este  http://www.4shared.c...gingerroot.html e instalas que é o root (superuser) que eu tenho e pra mim o mais leve.


Editado por fonjo9, 27 October 2013 - 15:55.


#18 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 16:08

Ok obrigado. Vou sacar esse então. Mas em relação ao som deve ser impressão minha mas parece mais baixo um bom bocado. Problema do telemóvel não pode ser porque ele é novinho.


Boas, esqueçe... O meu anti virus nem deixa fazer download desse root. Está com virus, por isso nem meto no telemovel mesmo! :)


Abraço,

Fuse


#19 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 16:20

Ok obrigado. Vou sacar esse então. Mas em relação ao som deve ser impressão minha mas parece mais baixo um bom bocado. Problema do telemóvel não pode ser porque ele é novinho.


Boas, esqueçe... O meu anti virus nem deixa fazer download desse root. Está com virus, por isso nem meto no telemovel mesmo! :)

virus o quê? o link que eu te dei? eu já instalei o root umas 100 vezes e nunca tive problemas que anti virus? do telemovel ou do computador? que estranho, lool eu analiso tudo antes de meter para alem de já ter instalado, o teu antivirus já bebeu foi maduro ;) ás vezes os antivirus acusam coisas que não existe, ok era melhor esse root mas tá tudo fica bem ;)


Editado por fonjo9, 27 October 2013 - 16:24.


#20 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 17:59

fonjo9, o meu anti virus é de alta segurança. Utilizado por 2 Bancos Nacionais (BES e Barclays). Detecta imensos virus que quase ninguem imagina.

Ou seja não bebeu vinho maduro. Se ele diz que contém virus é porque o tem ;)


Aliás, está sempre em actualização minuto em minuto devido a novos malwarebytes, etc ;)

 

Não foi pelo telemovel porque saco tudo pelo PC para verificação de virus antes de meter no tele.


Abraço,

Fuse


#21 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 18:59

fonjo9, o meu anti virus é de alta segurança. Utilizado por 2 Bancos Nacionais (BES e Barclays). Detecta imensos virus que quase ninguem imagina.
Ou seja não bebeu vinho maduro. Se ele diz que contém virus é porque o tem ;)

Aliás, está sempre em actualização minuto em minuto devido a novos malwarebytes, etc ;)

Não foi pelo telemovel porque saco tudo pelo PC para verificação de virus antes de meter no tele.

mas não quer dizer que tenha vírus eu já tive vários super user e ficam mais pesados que esse que te dei, posso te garantir que não tem vírus aliás mais depressa tinha os outros, visto que travam mais e são mais pesados só se fosse o site que colocasse o vírus no ficheiro, mas muitas vezes alguns antivirus acusam falso dispositivo, neste caso este nunca me acusou nada e funciona melhor que os outros. Fala a voz da experiência:) mas se tás satisfeito e já tens tudo bem é o que interessa abraço ;)

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2



#22 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 19:17

Sim. Mas o meu anti-virus quando o download é feito 100% passa primeiro pela verificação e a verificação geral mesmo. Porque como tu sabes, um anti-virus utilizado em BANCOS nao pode dar falsos alertas de virus, devido a certas cenas que tem de colocar no PC deles ;)

 

Ainda não está tudo o que queria, mas pronto. Falta agora saber quais as aplicações que devo desinstalar e tirar o logo do arranque da vodafone.

 

A custom rom que tens, quantos dias dura a bateria, utilizando sempre mensagens, facebook, gmail e mais outras aplicações ao mesmo tempo? visto que tens um igual ao meu...

 

Cumps.


Abraço,

Fuse


#23 fonjo9

fonjo9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • samsung ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 19:39

Sim. Mas o meu anti-virus quando o download é feito 100% passa primeiro pela verificação e a verificação geral mesmo. Porque como tu sabes, um anti-virus utilizado em BANCOS nao pode dar falsos alertas de virus, devido a certas cenas que tem de colocar no PC deles ;)

Ainda não está tudo o que queria, mas pronto. Falta agora saber quais as aplicações que devo desinstalar e tirar o logo do arranque da vodafone.

A custom rom que tens, quantos dias dura a bateria, utilizando sempre mensagens, facebook, gmail e mais outras aplicações ao mesmo tempo? visto que tens um igual ao meu...

Cumps.

as custome rom seja ela qual for consome muita bateria ficam mais bonitas e tal e sempre com algum bug mas a bateria é um grande problema neste momento tenho uma bonita e tal mas ás tantas vou voltar á stock isto consome demais e não faço isso tudo que falaste senão nem 1 dia durava. Já exprimentei várias mas fico sempre insatisfeito com a bateria.

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2



#24 Fuse

Fuse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Ace S5839i

Mensagem publicada 27 October 2013 - 19:45

Pois... tenho de ver alguma configuração para isto


Abraço,

Fuse


#25 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 29 October 2013 - 08:31

Meus caros, falsos positivos de vírus existem desde que os antivírus foram inventados :)

Basta não olharem a diferenças entre adware e malware, os mais exigente tratam tudo da mesma maneira. Adware é o que mais temos nas app free ( porque julgam que são oferecidas? :) )

Se repararem nas permissões que dão às app para funcionarem, até punham o cabelo de um careca em pé, como o antivirus não há-de fazer escândalo por isso? Ele está lá para vos dar bom senso LOLOLOL

Podem optar por ter bom senso na stock rom e dedicarem-se a ver a vossa imagem refletida no ecrã escuro do telefone, ou atreverem-se e gozar o telefone na sua potencialidade. mas aí o antivirus..... :kiss:


  • Fuse gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5