Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy i9000 ajuda na zona de Lisboa

download mode brick

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 brunoecsantos

brunoecsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung i9000

Mensagem publicada 23 October 2013 - 07:27

Bom dia, estou a dois dias de roda de um i9000 que não consigo que volte a acordar. Só entra em download mode, já tentei varias soluções e não consigo nada. Preciso de entregar o telemovel a um familiar ate sexta e acho que cheguei a conclusão que não domino o suficiente este tipo de intervenções tecnicas. Alguém na area de Lisboa que tenha muita experiência neste modelo e um bom computador? Posso me deslocar hoje a tarde e amanha durante todo o dia. Agradecia imenso.



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 October 2013 - 08:46

Bom dia, estou a dois dias de roda de um i9000 que não consigo que volte a acordar. Só entra em download mode, já tentei varias soluções e não consigo nada. Preciso de entregar o telemovel a um familiar ate sexta e acho que cheguei a conclusão que não domino o suficiente este tipo de intervenções tecnicas. Alguém na area de Lisboa que tenha muita experiência neste modelo e um bom computador? Posso me deslocar hoje a tarde e amanha durante todo o dia. Agradecia imenso.

Já fizeste o ponto 9 daqui: http://www.androidpt...m101-cm102-sgs/ ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 brunoecsantos

brunoecsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung i9000

Mensagem publicada 23 October 2013 - 09:35

Vou fazer assim que chegar a casa. A parte onde diz: "...no Odin e é só clicarem e inserirem no PDA, PHONE E MODEM os ficheiros correspondentes e carregar em Start." os ficheiros estão identificados para cada local? Ou como sei qual é para PDA PHONE OU MODEM?

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 October 2013 - 10:30

Vou fazer assim que chegar a casa. A parte onde diz: "...no Odin e é só clicarem e inserirem no PDA, PHONE E MODEM os ficheiros correspondentes e carregar em Start." os ficheiros estão identificados para cada local? Ou como sei qual é para PDA PHONE OU MODEM?

Acho que sim, já não me lembro :X


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 brunoecsantos

brunoecsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung i9000

Mensagem publicada 23 October 2013 - 20:15

Acho que sim, já não me lembro :X

Tas por ai?



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 24 October 2013 - 10:17

Podes utilizar este tutorial http://forum.xda-dev...d.php?t=1139050

 

Vê o ponto 3 que diz como trabalhar com o ODIN.

 

Se depois de instalares uma ROM o telemóvel não fizer boot, tem atenção se dá algum erro na recovery (texto a vermelho), pode ser sinal de falha no chip de memoria interna e nesse caso não há maneira de resolver a não ser trocar a placa do telemóvel.

 

Um telemovel com o hardware 100% funcional, tem de fazer boot depois de lhe instalares uma ROM via ODIN (por vezes é necessário entrar no modo recovery e fazer os wipes de modo a limpar os vestígios da ROM anterior).

 

Se tiveres muitas dúvidas, aconselho-te a pesquisar no google em vez de esperar que alguem responda aqui... certamente em 1h de consultar os muitos tutoriais que encontras na net, já ficas um "expert" em flashar o Galaxy S.

 

Boa sorte


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda






Também marcado com uma ou mais destas tags: download mode, brick