Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comandos de jogo para Android

gamming android epsx jogos bluetooth

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 20 October 2013 - 12:04

Boas, tenho andado à procura de comandos (gamepad) para android, mas não tenho conseguido encontrar lojas em portugal...

 

Procuro um que se ligue por bluetooth (o meu tele nao tem USB otg), e com o mesmo numero de botões que o da PS2 (a principal razão que eu quero este comando é para jogar uns bons velhos jogos que tinha na minha (agora estragada) PS1).

 

Sei que posso usar o Sixaxis (comando da PS3) com uma aplicação do market, mas 60€ parece-me muito para o efeito e procurava algo mais em conta se possível.

 

Não necessita mas seria bom caso tenha tlm stand (no comando ou à parte).

 

Telemóvel: Cubot GT99 (android 4.2)

 

Desde já agradeço quaisqueres conselhos que me possam dar.


Editado por coolasc, 20 October 2013 - 13:33.


#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 October 2013 - 09:37

Só conheço a solução do sixaxis mas realmente é muito dinheiro para jogar num telefone/tablet.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 21 October 2013 - 19:09

na realidade conheço 3 (preços em conjunto): o sixaxis(55,5€+ 4€), steelseries free (70€) e um da samsung (61€)... nenhum tem um preço "razoável"... ah, e para quem mais esteja interessado tambem é possivél usar um comndo de wii em android 4.1 ou abaixo


Editado por coolasc, 21 October 2013 - 19:14.

  • jorge teixeira gosta disto

#4 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 24 October 2013 - 11:56

Não tens possibilidade de mandar vir pelo Ebay uma replica sixaxis ?



#5 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 24 October 2013 - 16:20

com os portes e isso... sim já pensei em encomendar um Nyko Playpad ou um Moga, mas... uma copia do sixaxis não é grarantido que funcione...



#6 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 25 October 2013 - 10:44

Eu estou a espera de um sixaxis que mandei vir do Ebay e ficou em 15 Euros ja com os portes , agora vamos ver se funciona lol



#7 coolasc

coolasc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve
  • Cubot GT99 (princiapal) e Samsung i5500eu (sitios onde me arrisque a perder o tele)

Mensagem publicada 25 October 2013 - 23:36

se foi um sixaxis cópia, muitas vezes não fncionam... e se mandaste vir do ebay um moga por 25€+portes era garantia que tinhas o erias, ou um nyko playpad, pro de prefeencia (o meu comando anroid favorito até agora).

EDIT: na Worten têm o comando da snakebyte por 40€, vou adquirir um destes, depois digo mais

Edit 2: não apresentou grande estabilidade ou capacidade de configuração em muitos dos jogos que anunciavam compatibilidade com comandos, pelo que o devolvi dentro dos 15 dias

Editado por coolasc, 25 March 2014 - 11:18.






Também marcado com uma ou mais destas tags: gamming, android, epsx, jogos, bluetooth