Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não regista nenhuma rede!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 17 October 2013 - 20:38

Ora boas,

 

o meu sobrinho pediu-me para desbloquear o terminal dele (WT19I) ora bem recorri ao site wotanserver mas o que acontece depois de ter feito o processo do

test point o terminal ficou desbloqueado mas não apanha nenhuma rede(inclusive a rede de origem).

 

O Manufactured é :11W42 e outra coisa que estou a estranhar é que o Bootloader unlock allowed  diz No quando acho que depois de ter feito este processo  acho que ficava em Yes,não era?

 

 

 

o que se terá passado?

 

Obrigado



#2 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 18 October 2013 - 21:50

Não há ninguém que me consiga dar uma ajuda?????????



#3 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:32

Acho que se o bootloader era "no" mesmo com o wotanserver não dá para desbloquear, provavelmente mataste-o, mas pode ser que apareça aqui alguém mais entendido que eu. no entanto aconselho passares pelo XDA que tem uma boa comunidade de devs para o teu aparelho Sent from my MBX reference board (g18ref) using Tapatalk 4

Editado por lfernandes, 18 October 2013 - 23:35.

  • HDTuga gosta disto

#4 HDTuga

HDTuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 18 October 2013 - 23:56

Muito obrigado pela ajuda lfernades.

 

sabes a cena do bootloader ficar desbloqueado só tirei essas conclusoes depois de ter lido outras threads aqui do forum.

 

Px: http://www.androidpt...ock-bootloader/

 

Sim a ideia de ira ao XDA era muito bem pensada era mas não me atrevo ir lá postar o meu problema visto que o meu inglês é um bocado mau. :(



#5 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 19 October 2013 - 06:52

Muito obrigado pela ajuda lfernades.

sabes a cena do bootloader ficar desbloqueado só tirei essas conclusoes depois de ter lido outras threads aqui do forum.

Px: http://www.androidpt...ock-bootloader/

Sim a ideia de ira ao XDA era muito bem pensada era mas não me atrevo ir lá postar o meu problema visto que o meu inglês é um bocado mau. :(

Não te preocupes, usa o Google translator que não te deve deixar ficar mal, há lá muitos chineses que é assim que fazem e safam se.

Enviado do meu WT19i utilizando Tapatalk


  • HDTuga gosta disto