Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

equipamento lento


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 luisnexus7

luisnexus7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • nexus7

Mensagem publicada 17 October 2013 - 15:00

O meu p920 esta muito lento e esta sempre aos soluços, mas parece que isto e cronico dos androids pois nao e o unico equipamento android que possuo e parece que com o passar do tempo os equipamentos vao ficando mais lentos!
Realmente estou a ficar farto deste sistema operativo pois a maioria das aplicaçoes parecem copias de ma qualidade de outro sistema operativo!
Ja o nexus 7 que possuo quando o adquiri era rapidissimo mas ja esta a ir pelo mesmo caminho que o lg.
Parece que futuramente irei mudar de SO pois estou a ficar desiludido com este.

#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 17 October 2013 - 17:48

O meu p920 esta muito lento e esta sempre aos soluços, mas parece que isto e cronico dos androids pois nao e o unico equipamento android que possuo e parece que com o passar do tempo os equipamentos vao ficando mais lentos!
Realmente estou a ficar farto deste sistema operativo pois a maioria das aplicaçoes parecem copias de ma qualidade de outro sistema operativo!
Ja o nexus 7 que possuo quando o adquiri era rapidissimo mas ja esta a ir pelo mesmo caminho que o lg.
Parece que futuramente irei mudar de SO pois estou a ficar desiludido com este.

Isso é bastante facil de limpar e é normal pq como todo o sistema operativo vai criando cache e se não for limpa vai ocupar memoria RAM que vai faltando para as outras aplicações.

Entras na recovery e fazes wipe á cache e vais sentir logo o telefone bem mais leve depois de o reiniciar.

Instalas o greenify e faz hibernar aos processo que  abrem sozinhos e se tiveres a versão paga ainda cnsegues fazer muito mais.

Posso-te dizer que em termos de velocidade e bateria tens uma melhoria de cerca de 30% com um uso moderado.

Há mais aplicações que te podem ajudar.

 

- ESTA GREENIFY

 

- ESTA MOVER  APLICAÇOES PARA O SD CARD

 

- ESTA CLEANER.

 

Todas estão no XDA pra sacares.

 

Todas elas requerem ROOT e caso precises de  aprofundar mais a rapidez do teefone posso ajudar-te mas não por aqui mas pelo Skype.

Qualquer coisa dá um toque.

 

 

Cumprimentos.

 

Efex



#3 luisnexus7

luisnexus7

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • nexus7

Mensagem publicada 17 October 2013 - 23:25

Já apaguei a cache e fiz reset de fabrica mas não resolveu em nada!

#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 October 2013 - 11:29

Já apaguei a cache e fiz reset de fabrica mas não resolveu em nada!

Então formata ambos os cartoes SD o  internal e o external.

Se isso persistir so te posso ajudar atraves do skype.

 

Testa la este programa a ver se te vai ou nao ajudar. http://forum.xda-dev...d.php?t=2093507


Editado por efex, 18 October 2013 - 11:35.