Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Também perdi a cabeça como o PJFonseca e comprei :D


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 16:57

Olá.. :woohoo: Ao fim de batalhar com burloes e vendedores careiros nos leiloes na tentativa de arranjar um htc magic durante duas semanas a fio :lol: ... Optei por comprar um samsung galaxy desbloqueado no ebay.de, ficou-me por 278 euros com portes DHL, tem 1 semana de uso, já vi fotos ta impec, deve chegar para a semana...Agora vou morrer de ansiedade e contar os dias haha! :cheer:

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 16:59

chunga escreveu:

Agora vou morrer de ansiedade e contar os dias haha! :cheer:

A malta aqui tem que ter um coração muito forte para aguentar estas esperas e as aventuras de encomendar um terminal no ebay.

#3 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 17:13

é o coração forte e a bolsa curta! :laugh: Já comprei alguns lá mas é sempre aquele stress... :PAgora vou cheirar posts do galaxy.... hehe

#4 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 19:20

Benvindo ao clube dos Galaxy então ;) e ainda conseguiste comprar um pouco mais barato que eu. Certificaste-te que te enviam em DHL Premium?

#5 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 19:27

Por acaso nao faço ideia... ;)

#6 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 19:42

pois é que pode fazer a diferença entre 3 dias e 9 dias de espera (sem incidentes)

#7 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 19:49

Ok já contactei o vendedor para me enviar por premium, sao mais 4,30 EUR . Obrigado

#8 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 19:58

Não há problema. Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. ;) mesmo tu sendo a encarnação da chunguisse :(

#9 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:02

Quanto tempo demoram as wiretransfers para a alemanha? Disseram-me 24 horas é verdade?

#10 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:13

Se por wiretransfers quiseres dizer transferencia bancária (via home banking) então tenho sérias dúvidas. A internet disse-me que na zona euro as transferências bancárias entre bancos diferentes deviam demorar o mesmo, assim assumi 3 dias. O serviço de apoio ao cliente do meu banco disse-me que nunca menos que 4 dias.Resumindo e concluindo: Eu paguei o meu Galaxy através de transferência bancária, e demorou 3 dias até chegar à conta do vendedor (alemão). Nesse mesmo dia ele enviou-me o Galaxy por DHL Premium e ao fim de 3 dias uteis já estava com ele na mão! :DContas finais: 3 dias transferencia + 3 dias envio + 2 dias fim de semana (dias "inuteis"... para quem espera e desespera :() Ou seja uma semanita desde que iniciei a tranferência bancária e já tinha as unhas nele, que falando nisso cortei para operar melhor com o touchscreen :P ;)

#11 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:21

Obrigado mais uma vez, e já agora pagaste pela transferencia quanto? 0,75€? Pelo menos é o que diz no meu banco (bcp) , a Alemanha é um pais que aderiu à SEPAPaíses aderentes à SEPA - 27 países da UE + Mónaco, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suiça. UE - União Europeia ( Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia) + Guiana Francesa, Gibraltar, Guadalupe, Martinica e Reunião.Bem 3 dias nada mau! Ok ,para a semana já o devo ter então ;)

#12 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:30

Que tivesse dado conta não paguei nada, pelo quando apareceu os dados para efectuar a transferência no custo tinha lá ZERO. Por isso se me cobraram algum imposto de selo ou treta assim terá sido algum valor que eu não notei desaparecer. Mas ainda hei-de confirmar isso, mas tenho quase a certeza que não paguei nada ;) CGD

#13 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 20:38

tks,Será que a samsung vai lançar a 1.6 para este modelo? ;)

#14 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 22:15

chunga escreveu:

tks,Será que a samsung vai lançar a 1.6 para este modelo? ;)

Espero bem que sim! Não fazem mais q a obrigação deles...:Pbtw: também não paguei nada pela TB (CGD).

#15 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 October 2009 - 22:38

Adorei o titulo do tópico... Não li ainda o seu conteúdo, mas cheira-me a mais um detentor de um Samsung Galaxy.Bela escolha e acima de tudo muita sorte com o negócio.

#16 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 22:59

Futuro detentor sff :lol: ... Espero que tenha sido boa opção :silly: E a câmara que tal é? Já procurei fotos de test na net e ainda não vi uma tirada com o flash ;)

#17 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:08

Não seja por isso... Toma lá...http://picasaweb.google.com/lh/photo/pshBqmcQzYdq8zbmpOnTiA?authkey=Gv1sRgCOLA4OLk08Xy2gE&feat=directlink

#18 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:21

Ena que rápido obg.Não está nada mau para uma camara de telele deve ser forte ate fez reflexo no cartaz. :side: Tenho visto algumas reviews e o ecra parece-me com lag, o update resolve?

#19 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:25

chunga escreveu:

Já procurei fotos de test na net e ainda não vi uma tirada com o flash ;)

Não precisavas de ir mais longe que a secção do Galaxy neste forum, já tenho fotos publicadas à um tempinho :( com flash inclusivé :P

#20 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2009 - 23:34

acabei de as ver, tens um gato muito giro ;) , hmm ou é de mim ou o photobucket rouba na qualidade das fotos :unsure: Encontrei este grupo de imagens do galaxy no flickr, muito bom mesmo...http://www.flickr.com/photos/photodesaster/sets/72157621948021481/

#21 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:27

good news, o alemão já recebeu o guito :woohoo: e vai enviar-me hoje o galaxy por dhl premium.. uhu it's the final countdown piriripiiii piriripiipiii

#22 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:53

chunga escreveu:

good news, o alemão já recebeu o guito :woohoo: e vai enviar-me hoje o galaxy por dhl premium.. uhu it's the final countdown piriripiiii piriripiipiii

Mais uns dias e já tens o Galaxy na mao... :P É preciso nao desesperar.

#23 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 15:57

o pior, foi que o tipo deixou de responder-me durante dois dias, mal eu fiz a transferencia :P...

#24 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 16:13

chunga escreveu:

o pior, foi que o tipo deixou de responder-me durante dois dias, mal eu fiz a transferencia :P...

Ui que isso dá cabo dos nervos...

#25 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2009 - 16:14

principalmente quando se tentou comprar um magic há 2 meses atras e se foi burlado... :P