Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S4 Clone chinês sc6820

clone chines sc6820

  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 maromak

maromak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • S4 GT-T9500 CLONE

Mensagem publicada 11 October 2013 - 09:08

Boas pessoal 

 

Ficheiro anexado  IMG049.jpg   115.46KB   20 descarregamentos

comprei recentemente um clone S4 GT-T9500 chinêscom processador sc6820 muito usado na China da Spreadtrum

 

entretanto fiz root etc

 

um dia ía a pôr uma ROM pimba clone chines foi-se!! não percebo nada de Android...

 

levei a uma loja o técnico desmarca-se e diz que o movel tem uma peça queimada, hum OK!

 

vou para casa já tinha andado a partir a cabeça um bocado com o SO android lá insisti mais uma beca e pronto lá reavivei o movel com uma ROM que encontrei aí na net.

 

infelizmente o0 movel nao tem som wifi nao liga ao operador acende a luz qd quer e o botão de volume + nada!

 

entretanto num tópico no XDA developers tenho andado a partilhar como usar um programa o research download da spreadtrum a tal empresa que faz os chips ou whatever e andam todos a safar-se menos eu os deles lligam todos baris e tal o meu boca!

 

à dias a tentar arranjar vou por outra ROM pimba brickado outra vez la inisiti mais um pouco e veio à vida no0vamente eu estou com medo um dia ele não vai acordar mais tenhoa certeza e queria ver se arranjava isto

 

entretanto apareceram-me dois imeis (dual sim) que nao estao no autocolante atras eu sei que os clones e moveis chineses em geral estao muito mal visto mas já há bastantes pessoas a terem-nos e gostava de alguem se sensibilizasse e ajudava quem nao tem muitas posses para andar a dar 700 e 800€ por moveis!

 

agora mandei vir um ZTE antes! este já é de uma marca chinesa mas diferente ja tem os preceitos todos das deste lado do mundo!

 

Ajudem-me por favor eu não sei mais o que fazer para arranjar isto e tenho a certeza que há aí muita gente que percebe bué disto 

 

em todo o caso o meu obrigado


Editado por maromak, 11 October 2013 - 09:10.


#2 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoBenavente
  • I9505

Mensagem publicada 12 October 2013 - 17:20

Não entendi bem no que precisas de ajuda.
Queres um equipamento novo ?
Se for isso, não sei quanto estás dispoto a dar , mas tens bons telemoveis chineses, muito equiparados a equipamentos de topo .

Cumps


Editado por [email protected], 12 October 2013 - 17:22.


#3 maromak

maromak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • S4 GT-T9500 CLONE

Mensagem publicada 12 October 2013 - 23:32

Boas David

 

agradeço a resposta

 

o que eu queria era pedir ajuda para retificar a questão do não ter wifi nem ligação ao operador nao tenho som no altifalante mas nos phones dá a tecla de vol* tb nao funciona

 

greets droids


Editado por maromak, 12 October 2013 - 23:33.


#4 maromak

maromak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • S4 GT-T9500 CLONE

Mensagem publicada 14 October 2013 - 17:15

Boas droids

 

epá como descrevi atrás eu já não sei mais o que fazer para estar a pôr pac. à toa ainda tijola-me de vez o móvel tb não queria arriscar

 

eu queria alguém com conhecimento suficiente para pôr isto tudo a bulir.....não móveis chinocas mas Android no geral para mexer no ficheiro certo para ligar à operadora wifi etc

 

cumprs



#5 maromak

maromak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • S4 GT-T9500 CLONE

Mensagem publicada 15 October 2013 - 13:08

Boas droids

 

já vi que ninguém me vai ajudar fogo! mas eu não desisto!

 

eu tenho um pac que foi o que me reavivou o movel depois de ter posto aquela maldita e negra ROM que me colocou nesta posição...

 

abri no research download (programa da spreadtrum de download) que dá detalhes dos files e agora com o Yaffey que mostra tudo o que compõe a img file vou de problema em problema alterar até resolver o que está mal!

 

comecei pelo wifi não liga! mas pelo menos tenho o touch do ecran bem, o som só sai pelos phones etc essas coisas estão bem por isso só tenho de partir daí e arranjar as que estão mal, espero eu com muita pesquisa lá chegarei...

 

abç



#6 bababui

bababui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas / Lisboa

Mensagem publicada 15 October 2013 - 14:02

Boas,

 

Tem calma que a unica coisa que não tem remédio é a Morte.

 

A questão de não teres IMEI é porque ao colocares a ROM não fizeste o backup da pasta EFS. Vai a este tópico que te safas (http://www.androidpt...mei#entry501799)

 

A questão do botão é que não estou a entender pevas. O botão funciona quando tens os phones ligados e baixa o som? Se não tens os phones o som não baixa? É isso?



#7 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 15 October 2013 - 15:10

Isto tudo porque flashaste uma ROM nesse telemóvel, uma ROM do galaxy s4 certo? Se foi isso... Só posso dizer que as ROMs do s4 não dão nesse telefone...

Enviado do meu Nexus 7 utilizando o Tapatalk now Free

Editado por putnick, 15 October 2013 - 15:10.

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#8 maromak

maromak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • S4 GT-T9500 CLONE

Mensagem publicada 15 October 2013 - 16:49

Boas droids

 

grato pela resposta

 

népia a ROM que pus era para um moelo com o mesmo processador sc6820 http://forum.xda-dev...d.php?t=2244111

 

daí nunca mais ficou bom tem sido uma granda luta...

 

o estranho é que eu tenho dois imeis (dual sim) mas não são os que estão colados no autocolante atrás

 

em relação ao botão o vol- funciona graças a "alguém" o vol- que uso para pôr a ROM dá e baixar o som mas o vol+ nada não bule!

 

eu já falei com um bacano chinês q me explicou que as fábricas q fazem estes clones são mais de 100 só lá numa zona e de uma para outra há pequenas variações ou na motherboard ou nisto e naquilo parecem todos iguais mas são todos diferentes o que se torna um ganda filme!

 

esta ROM para fazerem download https://docs.google....=sharing&pli=1] no google drive está a safar bués a mim estou com azar, uma americana mandou-me um backup do dela mas são só 4 ficheiros mas lá está o modelo é o mesmo mas pode ter as tais variações nisto e naquilo e depois não dá no dela deu logo regista tudo tem wifi etc

 

agora eu comprei este móvel pedi um modelo e o chinês intrujou-me mandou-me outro q foi este ainda teve de me devolver 20% por não ser o produto declarado como não percebo nada de android só depois é que me comecei a informar sobre este mundo nunca teria tentado meter a ROM e teria sempre comprado um de marca chinesa porque senão fosse assim nunca tinha dinheiro para comprar um android assim pelo menos sempre dá para conhecer ainda por cima isto não é 4.2 pq os gajos fazem o software para esconder o que realmente é isto é mocordroid 2.3.5 mas o aspeto é 4.2 e diga-se de passagem é bastante rápido mas uma merda claro o resto por isso já mandei vir agora um ZTE v967s q espero já dar para curtir o android como deve ser...

 

abrç