Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia Z danificado - Onde o arranjar de Norte a Sul do País


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 therightuser

therightuser

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung Galaxy S2, Sony Xperia T,

Mensagem publicada 10 October 2013 - 18:54

Boa Noite

 

Crio este tópico por duas razões.

 

         A primeira  com o intuito de quem teve de reparar o seu Sony Xperia Z, indicasse o local onde o reparou e o valor cobrado, assim como a experiência com essa empresa, a rapidez e o trato, e como o nome indica, em todo o território Nacional.

 

         A segunda razão é que tenho um Sony Xperia Z com o digitizer danificado, rachou e tem uma zona que não tem touch screen, o display está bom, ou seja, o ecrâ. Resido na zona de Lisboa, procurava nessa zona uma loja que reparasse bem e barato. Pois se existe aventuras em que não me meto, uma delas é trocar o digitizer deste aparelho.

 

         Espero que compreendam, em vez de criar um tópico em que apenas procurava resposta ao meu problema. crio-o assim, de forma a abranger o máximo de pessoas possiveis, e não haver repetições de tópicos.

 

Penso que como linha de seguimento podiamos ter:

 

- Avaria:

- Local de reparação (nome, morada e contactos):

- Tempo de reparação:

- Custo da reparação:

- Considerações finais (em relação à reparação e a entidade reparadora).

 

Este fórum é de todos, agradecia o vosso feedback e ajuda. Tudo o que conseguir fazer colocarei aqui.

 

Abraço a todos

 

 

 

 

 

 



#2 cronus

cronus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2014 - 19:01

boas, chegaste a reparar o Z? tenho um com o ecran na mesma situação. o digitizer rachou mas ou ecran tá bom