Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lazer

lazer tablet a101c a101c

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ddmls

ddmls

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2013 - 10:27

Ora viva, espero estar a colocar isto no sitio devido. Se não estiver, deixo já as minhas desculpas... Esquemáticas de fóruns não são o meu forte :/

 

Ofereceram-me um tablet Lazer a101c já há alguns meses. Recentemente, e assim do nada, quando o ligo, não passa do ecrã do logotipo "Lazer".

Já andei a procurar como chegar ao recovery e com a combinação PWR + VOL UP (nem com mais nenhuma sequer) não consigo aceder ao recovery.

Já estou farto de coçar a cabeça e não encontro solução...

Alguém mais experiente que eu consegue me dar algumas luzes de que caminho seguir?

Espero que não esteja bom para ir para a reciclagem...

 

 

info extra:

-saquei um ficheiro chamado RK29update.exe, com as respectivas img's e drivers. Disseram-me que bastava fazer o PWR+VOL UP e ligar por usb. Mas não aconteceu nada de nada.

-o logo pisca, como se estivesse a tentar fazer o boot e voltasse de novo ao inicio da tentativa de boot, indefinidamente.

-é igual, quer esteja ligado à corrente, ou apenas em bateria



#2 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 10 October 2013 - 15:39

Tens a certeza que o que sacaste é para esse tablet? Não flashes uma Rom qualquer, senão podes te colocar numa situação mais complicada.

 

O cajo silva está relacionado com o Grupo Auchan, envia-lhe uma PM a ver se te safa a Rom original desse tablet.

 

Tens aqui um TUT para flashar RockChip's.


Editado por AbduL, 10 October 2013 - 15:41.

if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#3 ddmls

ddmls

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2013 - 22:14

Abdul, a rom que lá está ainda é a original, e mesmo o site do tablet (arnovatech.com , outro nome para a lazer) está lá disponivel a rom original para recuperações. 

Mandei-lhes agora um email, mas não espero grande ajuda, a não ser "lol compra outro"... 



#4 brotherbrpt

brotherbrpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tablet Lazer

Mensagem publicada 13 April 2015 - 20:00

Tenho o mesmo problema no meu tablet da mesma marca e ñ consigo suporte...