Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S4 não recebe carga


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 28 September 2013 - 14:25

Boa tarde

hoje estive na brincadeira e liguei um teclado e um rato sem fios ao meu s4, quando fui tentar ligar o carregador do mesmo pois a bateria estava baixa, ele não começou logo carregando. Desliguei e voltei a ligar e nada então liguei ao cabo (aquela cena que parece uma mini pen) sem liga a dita pen e quando tirei o cabo ele entrou em modo de carregamento sem ter nada (carregador) ligado e começou a descarregar em vez de carregar, mais no sinal da bateria aparecia o sinal de estar ligado a corrente.  

Sera que fiz bosta….

 

HELP please

 



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 September 2013 - 14:37

Boa tarde

hoje estive na brincadeira e liguei um teclado e um rato sem fios ao meu s4, quando fui tentar ligar o carregador do mesmo pois a bateria estava baixa, ele não começou logo carregando. Desliguei e voltei a ligar e nada então liguei ao cabo (aquela cena que parece uma mini pen) sem liga a dita pen e quando tirei o cabo ele entrou em modo de carregamento sem ter nada (carregador) ligado e começou a descarregar em vez de carregar, mais no sinal da bateria aparecia o sinal de estar ligado a corrente.  

Sera que fiz bosta….

 

HELP please

Já fizeste reboot ?

Será que estragaste a ficha de entrada ?


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 28 September 2013 - 17:23

Já fizeste reboot ?

Será que estragaste a ficha de entrada ?

Se com reboot queres dizer desligar e voltar a ligar, sim varias vezes também retirei a bateria e quando a coloco de novo ele reinicia automaticamente sem carregar em nenhum botão.

Tentei por a carregar desligado mas quando ligo á corrente ele passado uns segundos vibra e aparece a bateria para começar a carregar e depois volta a desligar e torna a fazer o mesmo e não sai dai.

Será que uma reposição dos valores de fábrica resolveria?

Também não encontro onde a fazer.



#4 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 17:52

 

Se com reboot queres dizer desligar e voltar a ligar, sim varias vezes também retirei a bateria e quando a coloco de novo ele reinicia automaticamente sem carregar em nenhum botão.

 

Tentei por a carregar desligado mas quando ligo á corrente ele passado uns segundos vibra e aparece a bateria para começar a carregar e depois volta a desligar e torna a fazer o mesmo e não sai dai.

 

Será que uma reposição dos valores de fábrica resolveria?

 

Também não encontro onde a fazer.

 

Vais a definições, contas e cópia de segurança e reposição. Tenta repor de fábrica a ver se resolve.


Editado por gapr13, 28 September 2013 - 17:53.


#5 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:03

Vais a definições, contas e cópia de segurança e reposição. Tenta repor de fábrica a ver se resolve.


Isso vai apagar os dados pessoais só certo(contas de email,facebook,etc) não apaga fotos ,videos,aplicações,documentos;ou apaga?

#6 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:09

Isso vai apagar os dados pessoais só certo(contas de email,facebook,etc) não apaga fotos ,videos,aplicações,documentos;ou apaga?

Apaga tudo. Acho que só não apaga o que tiveres no cartão de memória. Mas pelo sim pelo não ,se fizeres isso tira-o.



#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 September 2013 - 18:38

Apaga tudo. Acho que só não apaga o que tiveres no cartão de memória. Mas pelo sim pelo não ,se fizeres isso tira-o.

limpa tb tudio o que estiver na memoria interna.

 

isso cheira-me a hardware...

 

espero estar enganado


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 mensagens
  • GT-i9210 // GT-i9505

Mensagem publicada 28 September 2013 - 20:44

Isso tb me aconteceu no meu quando usei a primeira vez o adaptador para cartões externos (n me lembro do nome) pk eu puxei a ficha sem desactivar a porta primeiro, ja nao me recordo como resolvi isso, mas axo k tive de flashar a rom de novo, escusado será dizer k a partir daí até desligo o telemovel antes de puxar a ficha, just in case lol
  • jmcdpereira gosta disto

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#9 AndroidNewbie

AndroidNewbie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoAlbufeira
  • GT-N8000,GT-I9505,SM-R381

Mensagem publicada 28 September 2013 - 23:33

Acho que resolvi o problema desde já agradeço a ajuda.
O problema,espero eu,era a maldita sujidade um palito fino um pouco de alcool e umas mãos firmes e o problema deve ter ficado resolvido,pelo menos das 4 vezes que liguei e desliguei o cabo resultou sempre.
O pessoal da Samsung bem podia arranjar forma de fechar estas portas.
  • jmcdpereira gosta disto