Saltar para conteúdo


Foto

REVIEW


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 11:24

boas pessoal estou a pensar trocar o meu lg p 970 por um xperia j, mas nunca trabalhei com um, qual o vosso feedback, e se possivel um comparativo.

 

ps pretendia mesmo experiencias, pois comparativos da net ja vi, e segundo uma vista rapida apenas irei perder no tipo de ecran...



#2 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 14:02

Nao troques, pelo menos com o teu podes desbloquear o bootloader sem grandes problemas (isto se gostares de custom rom's), se nem ligas a isso e so vais trocar por trocar acho que fazes bem, o telemovel e porreiro para quem o quer deixar stock :)

#3 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 17:04

ja usei custom rom, e nao gosto, mas no sony não da para por? no lg é no pc, ja vi, mas de qualquer forma nao gosto muito de rom nao originais



#4 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2013 - 19:00

ja usei custom rom, e nao gosto, mas no sony não da para por? no lg é no pc, ja vi, mas de qualquer forma nao gosto muito de rom nao originais

 

entao assim sendo troca, se nao vais usar custom rom's nao perdes nada, quase que te dizia que ate trocava contigo so para poder usar custom rom's xD



#5 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2013 - 09:53

ja tenho o negocio praticamente fechado, caso contrario ate poderia fazer... lol



#6 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2013 - 19:08

ja tenho o negocio praticamente fechado, caso contrario ate poderia fazer... lol

 

é como te digo, se é telemovel para o dia a dia e deixar stock, força, troca, caso contrario deixa-te estar quietinho que estas bem xD



#7 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 10:01

fiquei queinho. aliaz ficaram, nao o vieram buscar fico com este mais um tempo, ja agora tenho uma duvida que talvez me consigas ajudar, uma boa parte do meu interesse na troca era uma falha que o gps ganha, ou seja, formato-o funciona perfeitamente, instalo app tambem funciona, mas com o tempo vai aumentando o tempop para reconhecer satelites, ja tentei instalar um app de cada vez para ver qual era, e não consegui, pois quando finalizo ele esta a trabalhar e so passado algum tempo para... sera que com uma custom resolve?



#8 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 14:57

A partida resolve, se eu tivesse esse telemovel fazia root e metia cyanogenmod, se quiseres mesmo um xperia j podemos falar sobre isso :)

#9 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 15:41

o meu tem o ecran partido num canto... se nao te importares podemos falar sobre isso... posso enviar-te fotos sem cumpromisso... root tambem foi  a primeira coisa que fiz, mas entretanto tirei para ver se estava a cria comflito com o gps, mas tambem nao era isso