Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Denver TAD 97052 nao inicia, preciso de ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#1 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 24 September 2013 - 19:16

Boas,

 

a minha namorada tem um Denver tad 97052 e de um dia para o outro, ao ligar, nao inicia...fica sempre no logo da android...ja tentei fazer reset mas continua na mesma...já li umas coisas mas nao faço ideia se o USB debug estava activo :/ nao há nada a fazer?

Obrigado



#2 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 24 September 2013 - 22:52

Tentaste fazer reset - fizeste ou não conseguiste?

Tinhas root?

Tens a rom original? se não pede à Denver 

O comando adb devices qual é o output?


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#3 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 25 September 2013 - 11:35

Boas,

sim tentei fazer pelo botão minúsculo atrás mas não fez nada, aquela combinação dos botões tentei mas também não dá em nada, não sei se isso funciona mesmo...Não tinha root era tudo original! No comando adb diz so que não reconhece nenhum aparelho. :/ Já pedi ajuda à denver pelo facebook mas apenas disseram para mandar mail para o suport e pedir o firmware...não sei se me vai ajudar muito visto não saber o que fazer ou como o fazer...

Obrigado pela resposta



#4 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 25 September 2013 - 15:24

De que maneiras tentaste entrar na recovery ? 

Normalmente existe uma combinação de teclas para entrar e fazer um reset. Com o tablet desligado, pressionas e mantens premido o vol + e pressionas power, e se não resultar tentas com outra combinação.

 

O kuazer tem um igual e fez-lhe um reset, talvez te possa ajudar nisso.

Também podes perguntar á Denver como fazer, que eles devem dizer.

 


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#5 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 25 September 2013 - 16:34

Obrigado Abdul!

Já tentei essa combinação e não deu assim como outras e nada, mas pode ser problema meu que esteja a fazer algo menos bem...Já mandei mensagem ao Kuazer para ver como fez, quanto há denver vou enviar outro mail a ver se dizem alguma coisa sobre o hard reset o que desconfio.



#6 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 02 October 2013 - 18:04

Tens novidades?


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#7 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 02 October 2013 - 21:03

A Denver já enviou o firmware mas agora a guerra será conseguir por a funcionar como deve ser, não percebo muito disto e o meu tempo não é muito...vamos ver como me safo :/

 

Obrigado


  • andreramos gosta disto

#8 Carlos Brito

Carlos Brito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Denver TAD 97052

Mensagem publicada 26 October 2013 - 10:05

Pois o problema que tive apresentava, penso eu, os mesmos sintomas:

- quando me deitei o tablet estava com a carga da bateria quase completa, de manhã não ligava, percebi logo do que se tratava pois era a 2ª vez que isso me acontecia, o tablet tinha descarregado completamente a bateria durante a noite, voltei a pô-lo à carga e estou a pensar em passar pela worten e alertar para esta situação uma vez que o equipamento ainda só foi comprado há cerca de um mês.



#9 andreramos

andreramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 24 February 2014 - 15:18

ó papampas, para que email mandaste o pedido?

O meu Denver TAD-97052, passados 2 dias de instalar o Candy crush, "crachou".

Agora aprecem-me erros de gapps, launcher, etc.... e fica naquelas janelas de erro.



#10 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 24 February 2014 - 15:42

desculpa nao ter respondido antes... Mandei para este mail e dp de reclamar um pouco e mandar varios mails lá enviaram a firmware e como instalar [email protected]


  • andreramos gosta disto

#11 xzakly

xzakly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2014 - 16:22

desculpa nao ter respondido antes... Mandei para este mail e dp de reclamar um pouco e mandar varios mails lá enviaram a firmware e como instalar [email protected]

sabes como posso fazer hard reset a este tab?
Obrigado



#12 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 06 April 2014 - 16:56

Tenta fazer botão menos do volume e o botao reset k tem atras...



#13 andreramos

andreramos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 06 April 2014 - 21:37

Já tenho o meu denver a funcionar :D



#14 xzakly

xzakly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2014 - 22:16

Já tenho o meu denver a funcionar :D

que fizeste para ficar a funcionar?



#15 RuiMotta

RuiMotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ASUS KOOL

Mensagem publicada 11 April 2014 - 11:08

Já tenho o meu denver a funcionar :D

 

Boas,

 

Comoé que conseguiste?

 

Obg



#16 ppstateofmind

ppstateofmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • DENVER TAD-97052

Mensagem publicada 14 April 2014 - 16:44

tenho exactamente o mesmo problema com o mesmo modelo!
 

se alguém souber como resolver, por favor ajude-me! :)



#17 guilherme897

guilherme897

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • denver tad-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 13:08

O meu também não inicia fica apenas a dizer Denver

Por favor ajuda
ADB ativo

#18 ppstateofmind

ppstateofmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • DENVER TAD-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 16:08

Guilherme897, podes contactar directamente este email a explicar a situação, eles respondem rapidamente: [email protected]

 

De qualquer forma, eles a mim enviaram-me as seguintes instruções. Apesar de não ter funcionado, depois enviaram-me um novo firmware (que também acho que não consegui instalar, mas curiosamente depois o meu tablet resuscitou. Se vires que o que envio a seguir não funciona, contacta-os):


Hello

 
You can try a factory reset:
How to unlock TAD-97052
 
 
1.                    Make sure the tablet are turned OFF, and connect the adaptor (important)
2.                   Push volume (-) button first and then (power) and hold the buttons for approximately 15 secs. Then let go of power first and afterwards the volume (-) button
3.                   Wait for the Android robot to show on screen, push (power) 1 second before you push volume (+), and you will get into recovery menu.
 
4.                   Choose wipe data/factory/reset by pushing volume +/-
 
5.                   Push (power) to confirm
 
6.                   Choose  'yes', delete all user data
 
7.                   Push (power) to confirm again
 
8.                   Choose reboot system now
 
Then push (power) to confirm, and the tablet will restart and are now factory reset


#19 guilherme897

guilherme897

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • denver tad-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 18:52

Já tentei isso e não deu

Obrigado pela ajuda rapida
Já tentei o comando ADB mas diz

'adb' não e reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes

#20 ppstateofmind

ppstateofmind

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • DENVER TAD-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 20:15

aconselho-te entao a enviares um e-mail para o endereço que te dei, diz-lhes o que já fizeste até agora para não te dizerem para fazeres algo que já tenhas feito.



#21 guilherme897

guilherme897

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • denver tad-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 20:40

Já enviei obrigado pela ajuda

#22 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 04 May 2014 - 22:35

Guilherme é mais facil eu enviar-te as coisas que eles me enviaram...assim reencaminho-te e pode ser que resolva...a mim resultou!



#23 guilherme897

guilherme897

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • denver tad-97052

Mensagem publicada 05 May 2014 - 06:53

Também então manda-me o firmware se não te importares

#24 vitormik

vitormik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • denver tad 97052

Mensagem publicada 05 May 2014 - 19:54

boas alguem que me envie o software e firmware 

agradecia se possivel



#25 papampas

papampas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Denver TAD-97052

Mensagem publicada 06 May 2014 - 14:55

http://we.tl/6Ql9cpUmaj

 

Aqui tens aceso ao Firmware e ao Software de acesso ao Tablet!