Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

devolver à garantia? vejam se fiz tudo bem!

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sanespro

sanespro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2013 - 17:31

boas

o meu S4 I9505 começou a dar problemas na captaçao de 3G. Recebo o sinal que estou ligado a H ou H+ mas nao tenho acesso à internet. Só consigo se for ligaçao E (gsm).

troquei de roms uma serie de vezes (stock ou customs) e nada resolvia.

Pesquisei e pesquisei e normalmente isto acontece quando o IMEI vai à vida ou fica corrumpido!!! nao sei se sera isso, o meu mostra o imei original. 

visto nao ter o backup da pasta EFS de quando ele funcionava às mil maravilhas nao consigo ver se sera mesmo disso!

Perdi a paciencia e vou manda-lo pra garantia, mas precisava de saber de tenho tudo +/- para nao me chatearem a cabeça:

ja mudei o product code para o original LUX que é o meu caso, estava mudado pra BTU por causa das roms Omega

fiz reset no flash counter com o triangle away

flashei no odin uma stock aqui do país, do sammobile, aliás até flashei uma mais antiga para o Kies fazer a ultima actualização!

acham que está tudo??

obrigado e abraço

#2 gapr13

gapr13

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 21 September 2013 - 17:35

Se fizeste tudo como descreves, supostamente ficou como de origem, por isso penso que não têm onde pegar.

Esperemos que venha da garantia com o problema resolvido.

Depois dá feedback da resolução.

Cumps.

• sanespro e TugaPower gosta disto

#3 sanespro

sanespro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2013 - 01:13

Bela m*rda que fiz. MH8 não permite downgrade, a última actualização aqui do país LUX ainda vai na MGA. Parece que vou ter de esperar que lancem outra actualização superior à MH8

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

#4 m_martins

m_martins

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 24 September 2013 - 14:24

Tecnicamente não necessitas de nada disso, na Tamet, em S. Mamede de Infesta, assistência técnica da Samsung, podes levar o equipamento assim. Normalmente não retiram a garantia por ter levado roms não originais, apenas se mexeres no Hardware. Eles formatam tudo e quando o fores buscar fica com tudo de origem.

Já o vi acontecer com um amigo, com o S3.

• gonsa gosta disto
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"