Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MMs sem ligar 3G


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 September 2013 - 23:33

Desde que instalei a versão 4.2.1 no Optimus Madrid, que nunca mais foi preciso usar aquela cena do APN Portugal para ter o 3G ligado sem gastar net.

 

Mas agora no 4.3 no Nexus não estou a conseguir fazer a mesma coisa.

 

Já instalei o APN Portugal como app de sistema e tudo o resto, mas não me envia nem recebe nada sem o 3G ligado.

 

Supostamente isto agora era só ter as APNs bem configuradas e o telemóvel mesmo com o 3G desligado conseguia receber as MMs...

 

Porquê?



#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 08 October 2013 - 19:56

Desde que instalei a versão 4.2.1 no Optimus Madrid, que nunca mais foi preciso usar aquela cena do APN Portugal para ter o 3G ligado sem gastar net.

 

Mas agora no 4.3 no Nexus não estou a conseguir fazer a mesma coisa.

 

Já instalei o APN Portugal como app de sistema e tudo o resto, mas não me envia nem recebe nada sem o 3G ligado.

 

Supostamente isto agora era só ter as APNs bem configuradas e o telemóvel mesmo com o 3G desligado conseguia receber as MMs...

 

Porquê?

 

 

Depende da rede em que estás, mas podes tentar editar as APNs manualmente para ter apenas a das MMS activa. Tens algumas configurações aqui: http://www.androidpt...x.php?title=APN



#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 October 2013 - 02:55

O objectivo era ter uma gestão automática de MMs como as ROMs CyanogenMod fazem... Mas já vi que é impossível.

 

Até ao dia em que a Google decidir fazer isso nativo só com APN Portugal...