Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Criar App


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 kfield1

kfield1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2013 - 21:02

Boas.Procuro programador para fazer uma App simples e concisa mas com um fundamento para aplicação/área muito específica.Com 2/3 horas de trabalho pode ser feita.Trabalho urgente.Podemos combinar um protótipo, caso seja aceite finalizaremos para o produto final.

obrigado

#2 FilipeSousa

FilipeSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson x10

Mensagem publicada 20 September 2013 - 23:18

Boas, e qual é o trabalho a desenvolver?



#3 kfield1

kfield1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2013 - 14:01

boa tarde.uma aplicacao para ser utilizada como truque de magia&ilusionismo com smartphones.Possibilidade de acordo com empresa de renome para o lancamento.Procuramos melhor relacao preco QUALIDADE mas acima de tudo teriamos alguma urgencia visto que principios do proximo mes teremos reuniao para apresentacao pelo menos do prototipo da app a ser criada,Ab



#4 FilipeSousa

FilipeSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson x10

Mensagem publicada 21 September 2013 - 18:20

Eu posso estar interessado nisso mas como deve entender dava mais jeito saber o tipo de aplicação a fazer, nomeadamente as especificidades da mesma, para desse modo lhe poder fazer uma estimativa do tempo de implementação bem como do preço.Abraço



#5 kfield1

kfield1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2013 - 08:53

agradeco entao desde ja o feedback.tem algum portfolio de apps ja feitas?obrigado ab



#6 FilipeSousa

FilipeSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson x10

Mensagem publicada 22 September 2013 - 09:58

Eu sou um estudante de engenharia informática, não tenho nenhum portefólio de aplicações feitas pois ainda não desenvolvi muitos trabalhos para android, possuo as bases para o desenvolvimento de aplicações e como pelo seu post percebi que a aplicação pretendida será algo simples e fiquei interessado não em termos monetários, mas pelo contrário o meu interesse é desenvolver trabalhos para aumentar a experencia.

Assim, se me puder dizer as especificações pretendidas para a aplicação eu digo lhe se sou capaz de desenvolver e garanto lhe que a barreira não será o preço.

Abraço



#7 kfield1

kfield1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:04

Sim.Aqui o que pretendemos e mesmo uma app com qualidade dai ter perguntado se tinha portfolio,Vou falar com meu socio e depois entro em contacto caso haja concordancia,Obrigado desde ja pela disponibilidade demosntrada.Ab



#8 FilipeSousa

FilipeSousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson x10

Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:06

Visto que reparei que tem alguma pressa nesse trabalho aconselho que se estiver interessado em dar resposta o mais depressa possivel



#9 kfield1

kfield1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2013 - 10:12

Sim verdade.mas o projecto tambem pertence a outra pessoa e tenho que falar com ele tambem.Mas durante hoje ja lhe devo dar a resposta.Ab