Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ligação ao PC por Bluetooth


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:02

Como é que vocês ligam o tlm ao pc por bluetooth?não estou a conseguir. no kies ele não me detecta.e no trabalho dáva-me um jeitão para fazer transferência de ficheiros. ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:05

Tens que ir Às definições do SGS e por visível.Aqui ha tempos tentei passar uma imagem do PC para o SGS mas n consegui, mas tambem não me dei ao trabalho de ver o que estava mal.

#3 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 09:07

zhead escreveu:

Tens que ir Às definições do SGS e por visível.

assim nao me parece que vas la ate porque eu tb fiz isso e aprece emparelhado e nao ligado nao sei pk ;)

#4 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 16:04

Pois mas o problema neste é que ao por visivel no telemovel ele so fica nesse estado uns 40seg e depois volta a ficar oculto.Ao emparelhar depois no tel não aparece nada, nenhuma janela para confirmar seja o que for e parece-me que o problema é esse. O Pc fica como que a aguardar por uma resposta nossa mas como não temos nada para confirmar não passa daí. É bug provavelmente.