Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Samsung Galaxy S PLUS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 xp54

xp54

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Samsung Galaxy S i9001 GT

Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:01

Bom dia, antes de mais sou novo aqui no fórum e estou a precisar de uma ajudinha que e a seguinte :

 

Antes de fazer root ao meu telefone instalei o   twrp2.3.2.1-recovery, e fiz backup do meu Samsung de fabrica.

Entretanto andei aqui a experimentar novas rooms e não sei o que fiz isto começou entrar em conflito, ontem consegui instalar a primeira versão que atualizei que e a  cyanogenMod 4.1.2, agora o problema e este queria voltar a room original do telemóvel e não consigo, quando estou a fazer o restore através do twrp2.3.2.1-recovery, ele desliga-se, a minha pergunta e a outra maneira de fazer isso? e que tenho o backup feito no cartão sd mas não sei como o restaurar.

 

Espero que me ajudem, pois queria voltar a versão original e fazer tudo de novo, para ficar sem erros

 

 

 



#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:07

Boas, o equipamento desliga-se totalmente?? Nunca presenciei tal coisa... Acho que o teu backup já era... Tenta instalar a rom de origem via sammobile.

 

PS: Não se se reparaste mas tinhas o mesmo post em duplicado, atenção a isso.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 xp54

xp54

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • Samsung Galaxy S i9001 GT

Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:16

Peço desculpa pelos 2 posts nem reparei.

 

Ao fazer o restore do backup ele começa mas passado 5 minutos desliga-se, e depois o telemóvel  liga mas não aparece nada, so volta a dar depois de instalar novamente a versão 4.1.2.

 

 

como faço para ir buscar a room de origem ? e não a outra maneira de correr o backup gerado pelo  twrp2.3.2.1-recovery ?



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 September 2013 - 07:47

Peço desculpa pelos 2 posts nem reparei.

 

Ao fazer o restore do backup ele começa mas passado 5 minutos desliga-se, e depois o telemóvel  liga mas não aparece nada, so volta a dar depois de instalar novamente a versão 4.1.2.

 

 

como faço para ir buscar a room de origem ? e não a outra maneira de correr o backup gerado pelo  twrp2.3.2.1-recovery ?

 

Na boa:

 

Podes sacar a rom de origem aqui: http://www.sammobile.com/firmwares/1/


Queres ajuda? Clica aqui