Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cartão PEN 3g do clix no galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 CLM

CLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:43

Boas, acabei de adquirir um galaxy S e para mim é quase tudo novidade. Tenho uma PEN 3g do clix (optimus) e coloquei o cartão de dados no Galaxy S. Primeiro instalei o APN Portugale de informação de sucesso de configuração, como não fava nada desinstalei e Instalei o APNpt e o APNdroid mas não consigo ter Internet só com Wi-fi. Existe mais alguma configuração que deva fazer?Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 20:46

eu julgo q os APNs para o kanguru sao ligeiramente diferentes, e ainda n tao actualizados nesses programas.ve na wiki (axo q ja la se pos isso) ou pekisa no forum

#3 CLM

CLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2010 - 18:15

ObrigadoRealmente é diferente , com o APNPT com a configuração da optimus é diferente do Kanguru. Pelo que estive a pesquisar o tenho de colocar o APN que dizem ser myconnection, mas mesmo assim não consigo ligar.

#4 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:06

CLM escreveu:

ObrigadoRealmente é diferente , com o APNPT com a configuração da optimus é diferente do Kanguru. Pelo que estive a pesquisar o tenho de colocar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN que dizem ser myconnection, mas mesmo assim não consigo ligar.

Existem 3 APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN kanguru:kanguru-portatil - tarifários móveiskangurufixo - tarifários fixoskanguru-tempo - tarifários pré-pagosWiki andoidPT

#5 CLM

CLM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2010 - 16:34

Sou após várias tentativas é que lá conseguir ter Internet no Galaxy S com o Cartão SIM do Kanguru, experimentei com vários APN e nada, nem com myconnection, nem com Kanguru-portatil, nem com outros que fui tentando. Como no PC portátil na PEN o APN que aparecia estava configurado para APN dinâmico, no Galaxy S na configuração do APN coloquei um asterisco * e ficou logo a funcionar, provavelmente o * significa APN dinâmico.