Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Brickado? :/


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:18

Boas. Ontem uma colega pediu me para fazer root e flashar uma rom nova no galaxy S i9000 dela. Confesso que o fiz desde logo sem nunca estar muito seguro e foi um erro. Resumindo o telefone agora quando liga fica sempre no logo inicial da samsung a reiniciar vezes sem conta indefinidamente. Nao consigo fazer recovery mode, apenas download mode. O telemovel está sem software e por isso nao passa do logo inicial?

Tentei encontrar uma stock rom da vodafone pra o deixar como estava mas nem isso já esta disponivel para download. Se ninguém me ajudar vou ter de lhe oagar um telefone, afinal fui eu que fiz cáca.

 

Obrigado


  • AustAdmilk, Franwab, Mattode e 2 outros gostam disto

#2 unick

unick

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 305 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:20

Procura pela rom oficial no sam firmware, lá deve existir quase de certeza.

Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2



#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:47

Boa tarde,

 

Tens duas alternativas de firmware oficial para o I9000, uma da Vodafone:

 

- http://www.hotfile.c...V7_TCL.zip.html

 

e outra, firmware para Portugal sem personalização de operador ( mais recente )

 

- http://www.hotfile.c...VC_TPH.zip.html

 

Com este kernel podes fazer root ao firmware de Portugal sem personalização de operador.

 

Boa sorte,

 

Deixa feedback,

 

Um abraço.

 

EDIT: O semaphore 2.7.4 também dá para usar e fazer root com este último firmware.


Editado por on.one, 06 September 2013 - 11:55.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 06 September 2013 - 12:22

Tudo com o odin certo? Nao preciso recovery mode nem nada mais? posso flashar o kernel e a rom em simultaneo ou primeiro kernel e dps rom? obrigado pela ajuda people



#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 September 2013 - 08:03

Tudo com o odin certo? Nao preciso recovery mode nem nada mais? posso flashar o kernel e a rom em simultaneo ou primeiro kernel e dps rom? obrigado pela ajuda people

Bom dia,

 

Estes ficheiros são para aplicar via ODIN. Em primeiro aplicas a rom e fazes boot. Depois se desejares efectuar root, aplicas um dos kernel's que indiquei.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2013 - 10:24

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:17.


#7 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 07 September 2013 - 12:12

davidovsky...4 ficheiros??? sao 2 ficheiros tar...o semaphore e a rom. nao percebi :/



#8 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 07 September 2013 - 18:58

bom tentei agora mesmo com a rom sem personalização que o one me forneceu mais o semaphore e nao funca...fica reiniciando continuamente mas desta vez mais a frente logo naquele logo antes de pedir o pin code, mas nao chega a pedir. o que fazer? vou tentar agora o outro pack que o one deu. o original da vodafone mais o kernel.


...um dado adicional. só o consigo desligar daquele reiniciar constante se retirar a bateria. com o botao continua a reiniciar.



#9 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 07 September 2013 - 20:35

com a 2a opção ,,, tudo na mesma, continua a reiniciar sem parar. começo a pensar que a rom que utilizei da primeira vez que nao foi retirada nem daqui nem do xda mas de um site qualquer poderia ter algum virus, alguem concorda? como posso experimentar um fresh install? digo limpar completamente a raiz do phone e tentar de novo. existem virus em android ou nao? cumps pessoal e obrigado



#10 Gunthi

Gunthi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 08 September 2013 - 00:32

Problema resolvido agora através do recovery mode. Não me perguntem o que se passou porque não sei :) Dá a sensação que simplesmente lhe apeteceu acordar porque não fiz nada de novo com certeza. Obrigado a todos os que me tentaram ajudar.

cheers



#11 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2013 - 16:29

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:17.


#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 10 September 2013 - 08:30

Bom dia,

Provavelmente fizeste um wipe/factory reset. Assumi que já tinhas feito, daí não o ter sugerido.

Um abraço.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.